Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Top 8 BBIMB e o ano de 2013

Relembrar o passado é como pensar no futuro só que ao contrário. Os caminhos que percorremos e a forma como fazemos nos dirão onde iremos parar. Filosofando sobre o passar do tempo é que começamos the last post of the year aqui no blog.

2013 foi massa pra BBIMB. O ano com número de azar  nos proporcionou novos ambientes, novos contatos, novas amizades e muito das coisas velhas que queremos sempre por perto. Para citar os momentos que achamos mais legais interessantes divertidos importantes simbólicos faremos um TOP 8. Detalhe: pra não transformar isso num ranking, BBIMB deita o 8 transforma em infinito e segue adiante.


CLIPE - Groove do malandro
Nosso primeiro clipe. Assim como o EP é produção independente. Agradecemos a Molêra Filmes, Studio Cabron, FCS e Vivi Alencar. Obrigado pela confiança rapaziada.




Raimundos em SINOP 
Esse fds foi MUINTO legal mesmo. Obrigado Mato Music Produções, público de SINOP que sempre nos recebe com carinho e os caras dos Raimundos. O post completo sobre a viagem você confere clicando aqui.


Show - Velhas Virgens
Tocar no mesmo palcos de uma banda que você escutava quando era adolescente é bem legal, o show com as Velhas Virgens foi excelente e Billy quebrou a guitarra.


Viagem com os bróders pra SINOP
Viajar é uma parada massa. Viajar com os camaradas pra fazer um show de rock é tipo Incrível.



 Era só um conteúdo por tópico mas esse gif ficou mto legal.




Viagem Xingú e Exporriso
Saímos de Cuiabá pra fazer um show no bar Xíngú em SINOP. No fim das contas, fizemos dois shows em SINOP e de quebra tocamos na EXPORRISO em SmilleVille. Essa é a música que tocou quando botamos o pé na estrada. Foi tipo mágico.


Tour Grito Rock 2013
Pela primeira vez fizemos uma rota do Grito Rock e o destino foi o #suldigoiás e o resumo da viagem você pode ler clicando aqui. Olha o vídeo convite que gravamos antes de viajar.



Reportagem na TVCA.Reportagem na Rede Globo sempre é uma boa. Aqui tá a foto e clicando aqui você assiste a entrevista na íntegra (o escritor desse post não achou o link nem a pau)


Aniversário BBIMB
A festa de aniversário do Caio e do Lucas também conhecidos como Billy e o Magro foi a maior patifaria. 2014 tem que rolar.

 

Ficamos por aqui. Feliz ano novo amiguinhos. Um beijinho molhado em seus corações e até ano que vem. #fui


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Theo Charbel e os Piratas do Cerrado

    Na próxima sexta o rock cuiabano ganha mais um reforço, mais um disco com músicas autorais que será lançado e incluído no cancioneiro cuiabano do estilo. Num tempo onde o rock perde cada vez mais espaço nas rádios, na mídia e na cidade, um disco autoral é raridade e nos mostra que aconteça o que acontecer, o rock jamais morrerá.
    Theo Charbel é uma garota ponta firme: cantora, compositora e sex-symbol do rock cuiabano. Sua banda é responsa e faz o trabalho da cozinha muito bem feito. Na bateria o lindão Felipe Pavani: pegada firme bate duro, groove e bumbo mais forte no final das viradas, aluno do mestre Rubão, menino bão. No contrabaixo a Isadora: ela não é virtuose e nem possui uma técnica apurada, porém, tem uma sonoridade e um felling aguçados. Sabe ser econômica e deixar suas notas soarem, raridade dentre os baixistas que estão por aí. Resumindo, Theo Charbel e os Piratas do Cerrado formam uma das bandas mais legal que estão surgindo por aí. Olha aí o vídeo convite para o evento que rola sexta no Cavernas. A trilha do vídeo é uma das minhas canções preferidas da banda.


E aí uma música que estará no disco intitulado FLOW e que já está disponível para audição/download no soundcloud da menini.



Pra ficar tranquilo pra ficar legal, eis aqui o panfleto onde constam todas as informações sobre o evento. Prestigie a música cuiabana.


Falô aí galero, aquele abraço e até mais,

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Game of Thrones Magriça

A semana começa com um sonho: nada de fazer planos ou pensar no futuro: sonho que se sonha sonhando dormindo. Com vocês: GAME OF THRONES MAGRIÇA.



       Episódio 1
    2013. Centro da América do Sul. Nos últimos 300 anos os reinos da baixada foram devastados e explorados pelo homem branco. Bandeirantes, ouro, diamantes, berrantes, tretas, safadezas, resumindo: a construção da sociedade que vivemos.
     No reino de HellCity, Joffrey Barros, o intragável, tomara o trono de ferro após grandiosa batalha atuando inclusive com conduta duvidosa. Por conta da sede de poder e também pelo temperamento impulsivo digamos imbecil, mantinha seu reinado utilizando velhas táticas sujo-sócio-captalistas de fazer as coisas acontecerem, aquele jeitinho brasileiro do colarinho branco, a gente sabe como é.  Depois de um péssimo dia de caça sem acertar nenhuma flecha, nenhuma pombinha rola que fosse, Intragável dirigiu-se ao jantar do clã Lannister com um bico do tamanho de um tucano, puto, bufando atrás da armadura do peitasso de pombo. É merda.
    Após grandiosa ceia, o primeiro secretário de governança bate no copo e manda a letra: 
    - Vossa Majestade, tenho aqui um recado de toda a classe artística do povo às márgens do rio kuyabá. Como nunca antes na história desse reino, todos os artistas uniram-se em pról da mesma causa, estão remando todos para o mesmo lado. Lerei-o:
       "Ó Vossa Majestade Sir Joffrey Barros, herdeiro do trono de Hell City, mandamos através de nosso representante, Sir Justino Paes, nosso pedido: libera o Clube Feminino pra rapaziada fazer uns eventos, baita lugarzão aí no centro da cidade, tamo precisando de uma força ajuda nóix tio."
   Silêncio. O rei tenta em vão alcançar com a língua o gelo no fundo do copo de refri. Pára e grita:
       - Cortem a cabeça desse homem. Filho da puta.
    Anão contesta:
       - Mas majestade!?
    Joffrey grita ainda mais alto:
       - Foda-se corta logo essa merda to mandando porra!
    Já era mais um. Cersei, com cara de libido lamenta: 
       - Mas Majestade, o que faremos com todos os artistas?
    Corta.
    Fim
   

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BBIMBADA de Natal no largo da mandioca.


    Qualquer post que começa com uma obra do babu78 merece nosso respeito.

Foto: Priscilla Silva
 
    Semana passada o telefone de Incrível tocou e do lado de lá da linha Julio Tavares mandava a letra: 
     - Olá amigo, nos dias 12, 13 e 14 vai rolar o Gran Bazar PAC de Natal aqui no Largo da Mandioca. Além das coisas de sempre também vão rolar shows ali no espaço Silva Freire, tão afim de tocar?
Magro:
      - Yes.
    Além da vontade de tocar que sempre rola, outro motivo que nos leva até um show no Largo da Mandioca é a vontade de viver/reviver o centro da nossa cidade. BBIMB acredita que os agentes da transformação que o centro velho de Cuiabá precisa são as pessoas que vivem na cidade. Um lugar tão bonito e acessível deve fazer parte da rotina dos cuiabanos. Uma caminhada pelo beco de cima, um encontro de amigos numa praça iluminada numa sexta a noite, passear com a família num ambiente vivo, colorido, bem cuidado, com a nossa cara. É nosso dever cuidar disso tudo, cultivar com amor a história que deixaremos para nossos filhos e para a eternidade. BBIMB quer fazer parte disso. Sexta feira 13 a gente toca na esquina onde Silva Freire trabalhava, com a cara na rua, num espaço que já nasceu com um sobrepalco. Todo mundo já passou por ali.


    É isso aí amiguinhos. Vamos lá tomar umas com os camaradas, dar um rolê daqueles econômicos, sentir o espírito natalino contagiando as pessoas, as coisas e a cidade. Leva criança, mãe, pessoal do trabalho. Bóra viver que não tá fácil pra ninguém.

Grande beijo.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Foi você que mexeu no meu baixo" e BBIMB em SINOP.

         Poisé amigonautas, mais um dia que se vai mais uma semana que começa. Boa noite. 
No fds que acabou de acabar BBIMB foi tocar na abertura do show do Raimundos, lá na cidade de SINOP a convite da Matomusic Produções e do Bar Xingú. Coisa fina, produção de primeira rolê alto nível: dois dias pra entrar na história, da cidade e da nossa, craro.

Voltemos!

         Poucos dias antes de partir para o show que aconteceu no dia das crianças, Incrível Magro correndo no desenrôlo logístico para toda a equipe BBIMB teve um estálo no próprio célebro: vou ligar para ALISSÃO MATOMUSIC ex-comunista gente-fina e ver se róla uma carona com os caras do Raimundos, né? Dessa maneira economizamos um petróleo e facilitamos pro cara que paga a conta. Resposta: DEMORÔ Magro, toma aqui esse fone e combina direitinho. As 7h da manhã estávamos prontos e com caras mal dormidas no Hotel Fazenda Mato Grosso, batendo a perna em pequenos tremiliques contínuos incessantes fumando cigarros interminantes. Eis que aparece passando ao fundo de lá pra cá Digão: pedação de carne branca cavanhaque criado semblante de nego responsa. Loucura, o cara tá bem ali.
         Billy Brown em seu interminável ímpeto em busca do que há de bom e de melhor nesse planeta foi lá na recepção do hotel pra assuntar sobre o grandioso café da manhã de toda a banda BBIMB mas ao entrar no recinto novamente Ele, esparramado no sofá bem tranquilo cofiando levemente o lado direito da barbacavanhaque e deslizando os dedos da guitarra pesada dos Raimundos no seu smarthphone. Claro que Billy esqueceu do café e foi logo puxar conversa com o moço. Nesse momento o primeiro encontro entre seres de diferentes gerações porém da mesma espécie, ambos guitarristas/cantores sobreviventes do habitat seco quente do cerradão brasileiro: Digão do grandioso planalto central, Billy Brown da baixada cuiabana. Momentro transcedental, luz de cinema, corte. Billy pra sempre lembrará. Próxima cena: o primeiro encontro entre Magrásso e Canissão. Magróts sentado tranquilo em sua poltrona, quetinho sem fazer barulho, cabreiro no meio de gente desconhecida eis que ouve: E AI MANO, FOI VOCÊ QUE MEXEU NO MEU BAIXO? Corta pro Magro, semblante de tensão total cu na mão voz de Anderson Silva: não cara. Corta. 
         Depois dessa introdução que vale ser lembrada, começamos a viagem e tudo correu muito bem. Nos primeiros quilômetros BBIMB e Canisso compuseram a turma do fundão enquanto falavam bobagens sobre rock antigo, sobre a noite de ontem e sobre as fitas da v|d4l0k4.

         14h em Sinop e lá estávamos nós: no rancho da ACRINORTE pra passagem de som. Atrasa daqui, demora de lá, chove de acolá e o tempo vai passando. Enquanto a técnica do Raimundos montava tudinho pros caras, Canisso gente fina pra mais de metro ficou lá proseando com a gente, respondendo as perguntas para nossos ouvidos super atentos e perguntando coisas para ouvir as respostas das nossas bocas inquietantes. Fudeu estamos atrasados. BBIMB corre pra janta no Calangos abraço pros camarada, corre pro banho no hotel, descança 30 minutos, pega um táxi rumo ao show.

         Chuva fina cai em SINOP mas isso não é incômodo pra ninguém, principalmente pro público super caliente de SINOP que não perde um rock por nada. Aquece daqui toma um esquenta-esqueleto dali e vambora, tá na hora do show: Abrem-se as cortinas, o local está LOTADO, todo mundo com a mão pra cima, começa a patifaria, gritaria e presepada pra todos os lados. FOI FODA. A animação a seguir dá uma noção no estrago e da força da platéia (tum dum tsssss)




         O show do Raimundos é um espetáculo a parte. Não tem como falar usando argumentos racionais. Vê-los palco é trazer novamente o lastro de memórias que foram vividas escutando o som desses caras. É a trilha sonora de toda nossa juventude. BBIMB entrou na roda-punk, pulou, cantou e se divertiu. É tipo ter 15 anos novamente, no corpo e na mente. Alegria sem fim que dura pouco mas que fica guarda eternamente. <3
         Fim da noite, fim do evento, entra no ônibus de volta pra casa. Acorda 7 horas depois em Cuiabá, se despede de todo mundo e pisa no asfalto quente do aeroporto. Descemos da nave que nos levou por um sonho, daqueles de moleque que viaja e projeta dentro da cabeça um futuro onde poderá transformar isso em rotina. É sério, fortes emoções guardadas forever.

         É isso amiguinhos, vontade de continuar escrevendo esse post e contar mais e mais coisas legais que aconteceram mas como isso aqui é um blog não um livro, vamos ficando por aqui. Grande e forte abraço aos que foram, a todos os produtores envolvidos, ao pessoal da The Garden que colou junto e deu o suporte que precisávamos, a existência de lendas como Digão e Canisso e mais um monte de gente que não cabe aqui. FOI FODA JAMAIS ESQUECEREMOS.

Uma imagem pra finalizar o post. Essa aí vale mais do que todas as palavras.




Forte abraço SINOP, disk antes do fim do ano estaremos aí novamente.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BBIMB em SINOP num rolê com os trutas.

Daqui a  poucos dias BBIMB embarca novamente pra SINOP e dessa vez pra tocar na abertura do show dos Raimundos, olha que beleza! Na última vez que fomos desbravar o norte usando o rock como arma, fomos em cia da banda Rhox e dos Novos Xavantes, um monte de malucos amassadoss numa van com bancos pequenos. Nessa mesma ida, numa jogada de malandro antigo, BBIM resolveu investir na gravação de um mini-doc que eternizasse através de vídeo essa viagem supermaluca, cheia de histórias e estórias risadas e gargalhadas, tipo um fds de sonhos onde tudo é lindo e perfeito. Tá aí nossa mais nova produção. Beijo no seu coração.


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meia noite no Saionara - Um pedacinho da terra caído no céu.

Um belo dia BBIMB tá ensaiando no #toma eis que chega lá um camarada chamado Wesley convidando BBIMB pra produzir um evento lá no Casarão do Boa no dia 04.10, topamos, claro. Tutano vai neurônio vem, idéia nasce logo morre, palavra com perdigoto e um telefonema pra RHOX: "inton xomano, bóra desenrolar uma fita lolca no dia quatro, lá no casarão do boa, pra botar em prática aquele lance de BBIMB meter um som com a RHOX e vice-versa, faz tempo que tá pra rolar, só bóra?" Resposta "Craro".

Tutano vem neurônio vai, idéia que já nasce morta, palavra de boca seca: "mas pô, lá era o famoso Saionara, bora resgatar esse lance aí". Inconscientemente todos: "Craro".

Eis que lhes apresento, com nome baseado num filme de Woddy Allen e com o mesmo slogan de antigamente, nossa mais nova produção.



É meus camaradas, BBIMB tá botando fé nessa parada, resgatar uma casa tão importante usando as linguagens contemporâneas é manter viva a tradição e a história do nosso querido Boa Esperança, é projetar um futuro onde todos os esteriótipos de gente diferenciada ou não poderão dividir o mesmo espaço, cercados de música, arte e diversão, na beirinha do rio Coxipó. Muita história pra contar, muita história pra criar, vivenciar e pirar.

Se prepara pq essa fita promete.


Botamos aqui a primeira parte de um DOC que conta um pouco da história do Saionara.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Boa noite criançada desse meu imenso Brasil e onde mais esse blog alcança.Tudo ssserto (y) Por aqui tá tudo tranquilo, as coisas continuam caminhando mas isso é assunto pra another conversa: hoje a pauta para essas Lynhas é diferenciada: não sei se vcs tão ligado que BBIMB andou dando um rolê em alguns colégios de Cuiabá, olha que coisa legal.

Aceitando prontamente e logicamente o convite feito pela Grafitte Papelaria através da Mercatto Comunicação, fomos incumbidos com a tarefa de divulgar o concurso cultural promovido pela firma do sr. Wilson que jogou bola com pai de Caio Billy Brown grande Bolinha (que agora tá no facebook, é mole?), apenas um link histórico pra tornar a história emocionante e ligar o presente ao passado para pensar no futuro. Loucura.






O concurso cultural #EscutaEssa acontece pela segunda vez e novamente premiará a grande vencedora com a gravação de um clip com a mesma produtora que gravou o nosso, coisa fina mesmo malandro, saca só como ficou o da banda que ganhou o ano passado clicando aqui. Pra participar é simples, grave um vídeo da sua banda, dupla, solo, pagode, sertanejo, arrocha, do que você quiser. Sobe a criança no youtube e manda o link lá no hot site do concurso, se liga: HOT SITE DO CONCURSO.






















Depois disso seu vídeo será postado e geral já pode votar: chama mãe loro gato cachorro tio vizinho sobrinho leão elefante comadre professora boy magya manda até pra Britney. Faz de tudo pra seu vídeo ser o mais votado, vale a pena, um clipe massa abre muitas portas e o lance da Graffite pagar tuuuuto é tipo um presente do céu, né?

Toda a banda BBIMB agradece com carinho o convite da Mercatto e da Graffite, ações que utilizam a criação musical autoral independente merecem nosso respeito e admiração, tamo aí pro que der e vier. No vídeo a seguir dá pra sacar a super-interação-energética-musical-roqueira que rolou lá no Colégio Master. Valeu prof. Fanaia. Dia 18 é nóix. O vídeo abaixo dá pra sacar a recepção das gurizada de colégio.




Então é isso pessoal, nesse sábado tocaremos no cavernas beshta.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Grandioso GIFS da viagem para SINOP



Eis aqui o GIF que fizemos depois do almoço de confraternização das bandas após o maravilhoso show da banda Cachorro Grande em Sinop.

Fotos: Diego Almeida
Animação: Lucas brandão aka Incrível Magro
=D

segunda-feira, 1 de abril de 2013

BBIMB é truta da galera do sk8

Já diz a máxima: duas cabeças pensam mais do que uma. Sendo assim dessa maneira muito peculiar óbvia simplista percebemos que quando o assunto é mão na massa a máxima também funciona: quatro mãos trabalham mais do que duas. Depois dessa breve análise filosófica sobre o lance de ajudar e ser ajudado vamos ao assunto do post:

 BBIMB é matéria na Central Skate Mag. 

Dirigida por Diego Almeida a revista é uma excelente publicação sobre a vida  do sk8 cuiabano. O bom gosto de Diego e sua trupe aparece no fino trato da diagramação, na sensibilidade das fotos e na qualidade do conteúdo. É uma honra para o jornalismo cuiabano ter uma publicação como essa, parabéns pessoal, deu vontade de meter uma rima:

Tá aí o Diegásso, nego ponta firmes
Desenrola com os bróds, fotografa, faz filmes
Colou ni BBIMB como quem não queria nada
plups, plaps, clups, fez uma montagem irada


Mando esse rap como forma de saudação
Agradecendo o prestígio e vossa colaboração

trutas como vocês a gente sempre quer do lado
seja pra uma fita importante, ou prum rap improvisado


AAAAAAI AAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAI


A entrevista que concedemos à repórter/psicóloga/linda Eduarda Metzker bem ali embaixo das árvores da UFMT foi uma maravilha regada ao vento quase parado da baixada. O resultado disso tudo você confere aí na revista.






Abraço, até mais e disk amanhã sai um concurso cultural valendo uma camiseta um EP e adesivos BBIMB.

domingo, 31 de março de 2013

BBIMB tá com muito cartaz!

A vid4 anda muito l0k4 por aqui irmãozinho! 

Março que nesse momento agoniza sua última tarde achocolatada e quente vai embora como um dos meses mais corridos da história de BBIMB. No post que segue faremos alguns recortes de momentos importantes e mostraremos pra vocês como as coisas estão andando por aqui: já faz um tempo que não rola aquele papo-reto via blog, né verdade? <3

Vamos começar pelo começo, claro:



Já no primeiro final de semana fomos cumprir nossa agenda de shows do Grito Rock nas cidades de Caldas Novas e Piracanjuba no estado de Goiás. Viajar pelo Grito Rock é uma experiência incrível, inesquecível e enriquecedora. São momentos em que a motivação pra todo o desgaste é o rock, é a música, é a vontade de levar seu som cada vez mais longe: na hora do show que tudo isso vira arte: foram show viscerais com o palco perto da galera, tipo tét-a-tét, uma delícia. Além disso tem outra coisa que torna o rolê mais legal ainda: a recepção da galera. Isso é impressionante, roqueiros de todos os lugares conversando e trocando experiêcias, o tiozão do metal aprendendo artimanhas com o moleque do hardcore, o batera de reggae que já tocou anos com duplas sertanejas esbanjando talento e simpatia. Gente que vem de outras cidades porque onde moram não toca rock: gente tatuada, gente careta, crianças, velhos motoqueiros, punks com aparência medonha, fala mansa e coração aberto. OBRIGADO GURIZADA DE CALDAS NOVAS E PIRACANJUBA, FOI FODA! Não tem como a gente botar uma foto de todo mundo então escolhemos uma simbólica que representa a conexão de cenas roqueiras ao redor do Brasil. Agradecimento especial aos  cuiabanos que oportunizaram nossa turnê: Mercatto Comunicação e YRIX Multivisual.

OVERFUZZ de GO e BBIMB de MT

Enquanto estávamos láááá no sertão de Goiás aqui em Mato Grosso todo mundo pôde ver nossa carinha sendo teletransmissionada através do programa É Bem Mato Grosso apresentado pelo Pescuma e transmitido pela afiliada da rede globo TVCA. Dê lá onde estávamos não conseguimos assistir porém o carinho dos fãs e famíliares não encontra barreiras: telefonemas, recados, mensagens e tudo mais. Adoramos o resultados e muito obrigado à todo mundo envolvido. O pessoal da produção do Grito Rock de Cuiabá, o pessoal de TVCA e a mãe por ter feito a gente tão lindo  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não dá pra colocar o vídeo aqui mas se clicar aqui, você assiste.

Na semana seguinte lançamos o evento Quinta Rock na Praça Popular e nosso show contou com interpretações bbimbísticas \m/ de grandes sucessos da música brasiliãn, nossas músicas craro e a participação especial do dimi hendrix da baixada Bruno Kayapy. Né por nada não  mas esse evento tá com cheirinho de sucesso: o segundo andar da Cachaçaria é top: palco grandããão, ar-condicionado ligado no úrtimo, budweiser bem geleda com preço honesto e todas as outras benésses que um lugar com um bom padrão de qualidade, infra-estrutura e serviços pode oferecer:  tudo isso por 10 pila: inacreditável mas é verdade. Disk vem outra por aí mas são cenas pra um próximo capítulo.



E pra finalizar o mês with golden key tocamos no festival Março Grosso junto com bandas locais e os tiozões do rock cervejeiro-machista Velhas Virgens. Fazia muito tempo que nossa cidadezinha não recebia um evento roqueiro desse porte e falamos isso baseados na conduta dos organizadores em relação aos processos de produção. Tudo funcionou, não teve pepino ou treta, muito pelo contrário: tinha camarim com frutinhas frescas e tudos mais, fino mesmo. Sem falar do palco e dos equipamentos disponíveis. Obrigado Luck Pança de Mamute e sua firma!



No mais é isso aí pessoal.
Forte abraço e bom mês de Abril pra todo mundo.
= )








sábado, 23 de fevereiro de 2013

BBIMB ocupa mais um espaço na POP SQUARE

Março será supimba pra BBIMB. Há pouco nosso plano era: começar o mês com a turnê de três shows pelo estado de Goiás no Grito Rock e finalizar no dia 28 de março com a participação no  show das Velhas Virgens, olha que loucura. Mas como doisdisse pouca é bobagem fomos convidados pela Fá Produções, firma do nosso camarada/produtor Alexandre Freitas, a fazer um show de rock em local que até então ainda não recebeu um evento do tipo roquenrol galerinha bacana bonita tatuagem elegancia e alegria, ou seja, bora todo mundo pra Cachaçaria Água Doce, praquela belezura de pista de dança do andar de cima, praquele palco/som/luz altamente inspiradores e potencializadores da alegria da galera que vai nos shows da banda. 
uoooooouuuuu

























aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh

Antes que esqueça, disk dia 22 do mesmo mês também vai rolar um show de aniversário de um truta aí, tipo vocalista de banda cabeludo delicinha da cena. <3  A confirmação somente em cenas dos próximos capítulos.

Beijo nis xos corações!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BBIMB é bem Mato Grosso

Sexta passada BBIMB gravou uma participação no novo quadro do programa É bem Mato Grosso que passa na TVCA e é apresentado pelo Pescuma, tá ligado?



No sabadão dia dois de março lá depois do almoço você vai ver toda a malandragem e a malemolência da dupla tipo guitarra bateria chapéu óculos escuros rock´n´roll do centro geodésico da América do Sul.  Esse acontecimento faz que com aconteça um outro acontecimento desenrolado consequentemiente, assim: Nesse mesmo dia, 02/02, BBIMB estará sabe onde malandro? Lá pro rumo de Goiás cumprindo nossa agenda de shows do GRITO ROCK MUNDO.

Estranho: a gente queria tá aqui pra se ver na gRobo e ficar falando loucuras nas internets, mas a gente quer pra caralho ir pra Goiás cara. 

LUZ!
BBIMB teve uma idéia tipo brilhante! BUEMBA!
Que tal xas creança tietar a gente nesse momento sublime de exposição midiática, creminho da mídia espontânea, pele boa na transmissão HD, coisa linda de déls. É ué. Você saca uma bela foto do seu próprio smartphone, mete ela no mural da banda no próprio facebook e depois é só correr pra galera com o EP que a gente vai dar pra você. Sério cara. Quem fizer isso durante o programa ganha um EP do BBIMB. tóca aki   camarada o/ pá


acho que dá pra sentir o clima


























Fotos: Dewis Caldas
Oquê: BBIMB na TVCA
Porque: somos lindos Novo quadro
Quando: Dois de março por volta das 14:00 no programa É Bem Mato Grosso.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Uma batida no fusca



Let it be aka Seu Juca #chatiado




Uma batida no fusca é tipo uma apunhalada pelas costas. É tipo dedinho-quebrado no pé da cama. É você  feliz e tranquilo quando o universo dá um pontapé na conspiração e te bota na merda. Num descuido de milésimo de segundo você acaba metendo seu ás da automobilística mundial, de praticamente 40 anos, no puto do coqueiro que tá lá parado fazendo pouca sombra com suas folhas magras pra absolutamente nada, ou melhor, para a terra que fica no asfalto e faz com que os pneus colocados em rodas de brasílias deslisem no sol do meio-dia.



PAU NO CU DO MUNDO!




quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Frino - in memorian


Lucas pede licença para Incrível Magro e que fazer um post aqui no blog. Permitido.

O homestudio de BBIMB saiu da casa do Magro. Sendo assim o antigo quarto preto e escuro passou por uma reforma, pintura, móveis e toda aquela loucura que vcs sabem como é. Hoje pela manhã montei novamente o computador e resolvi dar uma limpa no PC. Esvaziar a área de trabalho, limpar a lixeira e tals.

No meio disso eis que encontro na pasta de letras da banda a música que fiz pro Frino. Acho que escrevi no dia do velório ou talvez bem perto disso. Abaixo segue a transcrição na íntegra do documento do bloco de notas. Por enquanto nada de métrica e harmonia, somente palavras e sentimentos.


O nome é Felipe
Frino o apelido
Cabelo enrolado
sorriso garantido

O nome é Frino

Felipe Apelido
Cabelo raspado
copo servido



Nego, diz pessoalmente pro cara aí de cima que aqui embaixo não tá fácil
que quando você acha que tá chegando perto, o rumo muda
que quando você acha que tá ficando esperto, vem alguém e derruba
Quando você acha que tem a resposta, a pergunta muda

Conta pra ele que você sentiu na pelepreta a alegria de ser livre,
Que nunca deixou de fazer o que queria
Que foi feliz sendo você, sendo o que queria ser, deixando o destino viver...

Conta que chorou muitas vezes com o papel, a caneta e o violão...
tentando botar pra fora o que passava no coração.
Alegria, tristeza, dor e amor. Tudo muito, nada pouco.

Lembra o homem aí que a missão que você recebeu dele, você cumpriu.
Antes de subir: Deixou um pouquinho de você pra cada um de nós
Aquele poquinho de lembrança boa, que surge na cabeça e estampa um sorriso
Um sorriso seu no nosso rosto

Na verdade acho que sei porque ele te levou
Devia tá ficando tá ficando chato, parado, sem emoção
Tava precisando de um anjo bohemio pra cuidar da festa
Tinha que saber beber, cantar e tocar..
Só não podia mais o coração das moças arrazar

"Se aquieta menino, no céu não tem dessas coisas não"


O nome é Felipe
Frino o apelido
Cabelo enrolado
sorriso garantido

O nome é Frino

Felipe Apelido
Cabelo raspado
copo servido



O dia em que a gurizada ganhou o prêmio TVCA. Frino, Lucas e Cleitom


P.S.: Além de supertruta Frino também é cupido, sério. Um anjo que apareceu e estendeu a mão da minha mina pra mim. <3

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sul de Goiás: segura a gente aí

Tá confirmado, já saiu na mídia, disk lá já tá a maior falação e BBIMB tá tocando até em webrário.


Morrinhos e Caldas Novas aí vamos nós, HEEEEEEAAAANNNNNN



Poisé meus camarada... o que rola lá é o Grito, aquele mesmo que começou aqui. Fizemos nossa inscrição no TNB e pimba, fomos selecionados pela curadoria de lá. QUANTA ALEGRIA. 

Pensa BBIMB rasgando o sertãozão desse país no peito, três ou quatro caras dentro de um carro rumando pros lados do planalto central. HEEEEAAAANNNN

Por enquanto tá tudo certo tudo tranquilo, já descolamos o material de merchan e uma parte do rex$ pra viajem. Ainda tá faltando um cadim. 

Atenção empresários dessa galaxia imensa: BBIMB tá com ótimas contra-partidas na manga, coisa fina do ramo da comunicação, sério. Se alguém tiver interesse em fomentar essa maravilha que é a circulação de bandas autrais, dá um alô pra noix aê.


AAAAi ái pessoal, então é isso aí mesmo viu.
Disk dia 28 de março também vamos meter um som de malandro, e sabe com quem? Com os Velhas Virgens hahahahahaha   que maravilha heim?


Abrassssssso proceis tudo viu?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

óia nóix aí de novo!

oi amiguinhos

Saca a gente tocando no Pré-lançamento do Grito Rock em Cuiabá.


Poisé camaradagem: BBIMB está em cena novamente. 


Pre gente o Grito Rock começou. Que alegria, estávamos com saudade, tocar no Grito é tipo magnificamente, BBIMB subiu no palco for the first time num Grito, ano passado a gente tocou, esse ano a gente tocou e disk tamo quereno tocar em mais uns por aí, tipo uns 7 aveeeeeee, grandioso rolê pelo país. <3

Detalhe: começamos com o pé direito, só que do Messi. Tipo entrando pela área librano todo mundo. Ou seja, nosso truta camaradinha Bruno Kayapy Do Macaco Bong dimi rendriks do cerrado brasileiro criado a pacu pera farofa-de-banana banhano a pansa magra nas águas limpas e claras do saudoso e calmo Coxipó do Ouro tocou uma pra gente com a gente.

UNBILIVBOW

"tocakiiiiii kayapyyyyyy vc é foda mesmo caraaaaa" Magro, Incrível


Então é isso aí BBIMBers desse meu brasil de lado a lado embaixo do céu de anil: abraço e tamo aí na correria. Se tudo der certo a gente viaja pra MG e pra GO logo depois do carnaval. Já pensou a gente em turnê, coisa mais linda véio.


abraço e até!
Disk acessos no nosso portal do TNB dão aquela força e moral diante da curadoria do festival. AJUDANOIXAENEH



Fotos: Diego Almeida.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BBIMB no Grito ROCK 2013

Nhaê gurizada, qualé que é a boa?

2013 já tá rolando e o bonde BBIMB não pára: mudamos o estúdio de ensaios de lugar, mais umas três ou quatro canções pra finalizar, Grito Rock Cuiabá no dia 2 de fevereiro e pelo resto do Brail durante fevereiro e março.

Mas vamos ao que interessa: em breve a gente começa a Turne Grito Rock 2013. Por enquanto a única coisa certa é que começamos pela nossa querida Hell City, ôôô q beleza <3.





Quanto as outras cidades, possivelmente nos estados de MG, GO e RS, estamos no aguardo do desenrôlo do processo de escolhas das bandas que viajam nas rotas criadas pelo Grito Rock e divulgadas no portal tnb.art.br 

Se você curte nosso trampo e quer ver BBIMB dar um baita rolê durante o carnaval, dá um pulo no nosso perfil do TNB,  escute nossas músicas, botamos o vídeo de Laura (Lóli), tá dahora, bota fé.



No mais é isso aí mesmo pessoal.
Logo mais a gente volta.