Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Game of Thrones Magriça

A semana começa com um sonho: nada de fazer planos ou pensar no futuro: sonho que se sonha sonhando dormindo. Com vocês: GAME OF THRONES MAGRIÇA.



       Episódio 1
    2013. Centro da América do Sul. Nos últimos 300 anos os reinos da baixada foram devastados e explorados pelo homem branco. Bandeirantes, ouro, diamantes, berrantes, tretas, safadezas, resumindo: a construção da sociedade que vivemos.
     No reino de HellCity, Joffrey Barros, o intragável, tomara o trono de ferro após grandiosa batalha atuando inclusive com conduta duvidosa. Por conta da sede de poder e também pelo temperamento impulsivo digamos imbecil, mantinha seu reinado utilizando velhas táticas sujo-sócio-captalistas de fazer as coisas acontecerem, aquele jeitinho brasileiro do colarinho branco, a gente sabe como é.  Depois de um péssimo dia de caça sem acertar nenhuma flecha, nenhuma pombinha rola que fosse, Intragável dirigiu-se ao jantar do clã Lannister com um bico do tamanho de um tucano, puto, bufando atrás da armadura do peitasso de pombo. É merda.
    Após grandiosa ceia, o primeiro secretário de governança bate no copo e manda a letra: 
    - Vossa Majestade, tenho aqui um recado de toda a classe artística do povo às márgens do rio kuyabá. Como nunca antes na história desse reino, todos os artistas uniram-se em pról da mesma causa, estão remando todos para o mesmo lado. Lerei-o:
       "Ó Vossa Majestade Sir Joffrey Barros, herdeiro do trono de Hell City, mandamos através de nosso representante, Sir Justino Paes, nosso pedido: libera o Clube Feminino pra rapaziada fazer uns eventos, baita lugarzão aí no centro da cidade, tamo precisando de uma força ajuda nóix tio."
   Silêncio. O rei tenta em vão alcançar com a língua o gelo no fundo do copo de refri. Pára e grita:
       - Cortem a cabeça desse homem. Filho da puta.
    Anão contesta:
       - Mas majestade!?
    Joffrey grita ainda mais alto:
       - Foda-se corta logo essa merda to mandando porra!
    Já era mais um. Cersei, com cara de libido lamenta: 
       - Mas Majestade, o que faremos com todos os artistas?
    Corta.
    Fim
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário