Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BBIMBADA de Natal no largo da mandioca.


    Qualquer post que começa com uma obra do babu78 merece nosso respeito.

Foto: Priscilla Silva
 
    Semana passada o telefone de Incrível tocou e do lado de lá da linha Julio Tavares mandava a letra: 
     - Olá amigo, nos dias 12, 13 e 14 vai rolar o Gran Bazar PAC de Natal aqui no Largo da Mandioca. Além das coisas de sempre também vão rolar shows ali no espaço Silva Freire, tão afim de tocar?
Magro:
      - Yes.
    Além da vontade de tocar que sempre rola, outro motivo que nos leva até um show no Largo da Mandioca é a vontade de viver/reviver o centro da nossa cidade. BBIMB acredita que os agentes da transformação que o centro velho de Cuiabá precisa são as pessoas que vivem na cidade. Um lugar tão bonito e acessível deve fazer parte da rotina dos cuiabanos. Uma caminhada pelo beco de cima, um encontro de amigos numa praça iluminada numa sexta a noite, passear com a família num ambiente vivo, colorido, bem cuidado, com a nossa cara. É nosso dever cuidar disso tudo, cultivar com amor a história que deixaremos para nossos filhos e para a eternidade. BBIMB quer fazer parte disso. Sexta feira 13 a gente toca na esquina onde Silva Freire trabalhava, com a cara na rua, num espaço que já nasceu com um sobrepalco. Todo mundo já passou por ali.


    É isso aí amiguinhos. Vamos lá tomar umas com os camaradas, dar um rolê daqueles econômicos, sentir o espírito natalino contagiando as pessoas, as coisas e a cidade. Leva criança, mãe, pessoal do trabalho. Bóra viver que não tá fácil pra ninguém.

Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário