Na próxima sexta o rock cuiabano ganha mais um reforço, mais um disco com músicas autorais que será lançado e incluído no cancioneiro cuiabano do estilo. Num tempo onde o rock perde cada vez mais espaço nas rádios, na mídia e na cidade, um disco autoral é raridade e nos mostra que aconteça o que acontecer, o rock jamais morrerá.
Theo Charbel é uma garota ponta firme: cantora, compositora e sex-symbol do rock cuiabano. Sua banda é responsa e faz o trabalho da cozinha muito bem feito. Na bateria o lindão Felipe Pavani: pegada firme bate duro, groove e bumbo mais forte no final das viradas, aluno do mestre Rubão, menino bão. No contrabaixo a Isadora: ela não é virtuose e nem possui uma técnica apurada, porém, tem uma sonoridade e um felling aguçados. Sabe ser econômica e deixar suas notas soarem, raridade dentre os baixistas que estão por aí. Resumindo, Theo Charbel e os Piratas do Cerrado formam uma das bandas mais legal que estão surgindo por aí. Olha aí o vídeo convite para o evento que rola sexta no Cavernas. A trilha do vídeo é uma das minhas canções preferidas da banda.
E aí uma música que estará no disco intitulado FLOW e que já está disponível para audição/download no soundcloud da menini.
Pra ficar tranquilo pra ficar legal, eis aqui o panfleto onde constam todas as informações sobre o evento. Prestigie a música cuiabana.
Falô aí galero, aquele abraço e até mais,
Nenhum comentário:
Postar um comentário