Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Theo Charbel e os Piratas do Cerrado

    Na próxima sexta o rock cuiabano ganha mais um reforço, mais um disco com músicas autorais que será lançado e incluído no cancioneiro cuiabano do estilo. Num tempo onde o rock perde cada vez mais espaço nas rádios, na mídia e na cidade, um disco autoral é raridade e nos mostra que aconteça o que acontecer, o rock jamais morrerá.
    Theo Charbel é uma garota ponta firme: cantora, compositora e sex-symbol do rock cuiabano. Sua banda é responsa e faz o trabalho da cozinha muito bem feito. Na bateria o lindão Felipe Pavani: pegada firme bate duro, groove e bumbo mais forte no final das viradas, aluno do mestre Rubão, menino bão. No contrabaixo a Isadora: ela não é virtuose e nem possui uma técnica apurada, porém, tem uma sonoridade e um felling aguçados. Sabe ser econômica e deixar suas notas soarem, raridade dentre os baixistas que estão por aí. Resumindo, Theo Charbel e os Piratas do Cerrado formam uma das bandas mais legal que estão surgindo por aí. Olha aí o vídeo convite para o evento que rola sexta no Cavernas. A trilha do vídeo é uma das minhas canções preferidas da banda.


E aí uma música que estará no disco intitulado FLOW e que já está disponível para audição/download no soundcloud da menini.



Pra ficar tranquilo pra ficar legal, eis aqui o panfleto onde constam todas as informações sobre o evento. Prestigie a música cuiabana.


Falô aí galero, aquele abraço e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário