Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 1 de abril de 2013

BBIMB é truta da galera do sk8

Já diz a máxima: duas cabeças pensam mais do que uma. Sendo assim dessa maneira muito peculiar óbvia simplista percebemos que quando o assunto é mão na massa a máxima também funciona: quatro mãos trabalham mais do que duas. Depois dessa breve análise filosófica sobre o lance de ajudar e ser ajudado vamos ao assunto do post:

 BBIMB é matéria na Central Skate Mag. 

Dirigida por Diego Almeida a revista é uma excelente publicação sobre a vida  do sk8 cuiabano. O bom gosto de Diego e sua trupe aparece no fino trato da diagramação, na sensibilidade das fotos e na qualidade do conteúdo. É uma honra para o jornalismo cuiabano ter uma publicação como essa, parabéns pessoal, deu vontade de meter uma rima:

Tá aí o Diegásso, nego ponta firmes
Desenrola com os bróds, fotografa, faz filmes
Colou ni BBIMB como quem não queria nada
plups, plaps, clups, fez uma montagem irada


Mando esse rap como forma de saudação
Agradecendo o prestígio e vossa colaboração

trutas como vocês a gente sempre quer do lado
seja pra uma fita importante, ou prum rap improvisado


AAAAAAI AAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAI


A entrevista que concedemos à repórter/psicóloga/linda Eduarda Metzker bem ali embaixo das árvores da UFMT foi uma maravilha regada ao vento quase parado da baixada. O resultado disso tudo você confere aí na revista.






Abraço, até mais e disk amanhã sai um concurso cultural valendo uma camiseta um EP e adesivos BBIMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário