Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 31 de março de 2013

BBIMB tá com muito cartaz!

A vid4 anda muito l0k4 por aqui irmãozinho! 

Março que nesse momento agoniza sua última tarde achocolatada e quente vai embora como um dos meses mais corridos da história de BBIMB. No post que segue faremos alguns recortes de momentos importantes e mostraremos pra vocês como as coisas estão andando por aqui: já faz um tempo que não rola aquele papo-reto via blog, né verdade? <3

Vamos começar pelo começo, claro:



Já no primeiro final de semana fomos cumprir nossa agenda de shows do Grito Rock nas cidades de Caldas Novas e Piracanjuba no estado de Goiás. Viajar pelo Grito Rock é uma experiência incrível, inesquecível e enriquecedora. São momentos em que a motivação pra todo o desgaste é o rock, é a música, é a vontade de levar seu som cada vez mais longe: na hora do show que tudo isso vira arte: foram show viscerais com o palco perto da galera, tipo tét-a-tét, uma delícia. Além disso tem outra coisa que torna o rolê mais legal ainda: a recepção da galera. Isso é impressionante, roqueiros de todos os lugares conversando e trocando experiêcias, o tiozão do metal aprendendo artimanhas com o moleque do hardcore, o batera de reggae que já tocou anos com duplas sertanejas esbanjando talento e simpatia. Gente que vem de outras cidades porque onde moram não toca rock: gente tatuada, gente careta, crianças, velhos motoqueiros, punks com aparência medonha, fala mansa e coração aberto. OBRIGADO GURIZADA DE CALDAS NOVAS E PIRACANJUBA, FOI FODA! Não tem como a gente botar uma foto de todo mundo então escolhemos uma simbólica que representa a conexão de cenas roqueiras ao redor do Brasil. Agradecimento especial aos  cuiabanos que oportunizaram nossa turnê: Mercatto Comunicação e YRIX Multivisual.

OVERFUZZ de GO e BBIMB de MT

Enquanto estávamos láááá no sertão de Goiás aqui em Mato Grosso todo mundo pôde ver nossa carinha sendo teletransmissionada através do programa É Bem Mato Grosso apresentado pelo Pescuma e transmitido pela afiliada da rede globo TVCA. Dê lá onde estávamos não conseguimos assistir porém o carinho dos fãs e famíliares não encontra barreiras: telefonemas, recados, mensagens e tudo mais. Adoramos o resultados e muito obrigado à todo mundo envolvido. O pessoal da produção do Grito Rock de Cuiabá, o pessoal de TVCA e a mãe por ter feito a gente tão lindo  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não dá pra colocar o vídeo aqui mas se clicar aqui, você assiste.

Na semana seguinte lançamos o evento Quinta Rock na Praça Popular e nosso show contou com interpretações bbimbísticas \m/ de grandes sucessos da música brasiliãn, nossas músicas craro e a participação especial do dimi hendrix da baixada Bruno Kayapy. Né por nada não  mas esse evento tá com cheirinho de sucesso: o segundo andar da Cachaçaria é top: palco grandããão, ar-condicionado ligado no úrtimo, budweiser bem geleda com preço honesto e todas as outras benésses que um lugar com um bom padrão de qualidade, infra-estrutura e serviços pode oferecer:  tudo isso por 10 pila: inacreditável mas é verdade. Disk vem outra por aí mas são cenas pra um próximo capítulo.



E pra finalizar o mês with golden key tocamos no festival Março Grosso junto com bandas locais e os tiozões do rock cervejeiro-machista Velhas Virgens. Fazia muito tempo que nossa cidadezinha não recebia um evento roqueiro desse porte e falamos isso baseados na conduta dos organizadores em relação aos processos de produção. Tudo funcionou, não teve pepino ou treta, muito pelo contrário: tinha camarim com frutinhas frescas e tudos mais, fino mesmo. Sem falar do palco e dos equipamentos disponíveis. Obrigado Luck Pança de Mamute e sua firma!



No mais é isso aí pessoal.
Forte abraço e bom mês de Abril pra todo mundo.
= )








Nenhum comentário:

Postar um comentário