Depois de um tempo na geladeira por motivo de captação de recursos afim da evolução pessoal independentemente da banda, BBIMB voltou. Sério. Senta que lá vem pedrada, magnata.
Além disso, hoje é dia do músico e agente preparamos, logicamente, uma singela homenagem: pega:
Esses cara é loco né, ô?
~voz fininha de guri pansudo menino moleque, repita~
Chega de patifaria e vamos ao que realmente interessa: o resultado final do trabalho: a música.
O dia merece uma nova. Com vocês: Laura (Loli).
~esta é uma gravação caseira feita apenasmente à título de captação documental da execução feita por BBIMB. Os autores da música, os prórpios BBIMB, não se responsabilizam pela qualidade do audio contido no arquivo audio-visual contido no endereço do youtube que segue. Puta lenga-lenga do caralho pra não dizer nada~
Véi, na boa: essa música é legal pra caralho, dique vai estar no nosso primeiro disco ops escapuliu.
Então é isso aí grandes camaradas. Aquele abraço e até mais ver. Em breve, novas infos. Continuem acompanhando.
Mas é cRaro que cumpádi Brown e Incrível Magricelão da bigodági vão tocá num arraiá. Núúúúúúóóóóóósssinhora! Mái que notícia mááááái boua sô!
Essa patifaria é organizada por uns tal de publicitários, pessoar envorvido com comunicassãosh. A entrada tá mei sargada mas é que o negócio é ól- incrusive. É uai, tudo dentro ~oooooopaaa~. Você deixa 35 mangos na mão de Incrível que tem ingresso pra vender e enche essa barriga aí de cerveja gelada, comidas caipiras e tudo mais. É o famoso TÔ FÔFO. Obviamente. Reks pra lá, ingresso pra cá e sábado a alegria tá garantida.
Procê que num qué perder a surra de laço que o Sonnen vai levar, nóis dêmo um jeito pessoar...
Lárga mão de ser besta e vem brinca cá gente, ô!
Serviço: Ô quê: 3º Arraiá sem Brifieng Quándo: 07/07/2012 Anaonde: Campo da Gráfica Genus (Bem aí perto da ponte do Coxipó) Quántshs: Incrível Magro tem ingressos por 35 reais (9993.8452)
P.S.: O look de incrível magro.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Billy e Magrão vão meter uma performance
em uma galeria de arte, meus camarada!
Convidados pelo curador Luiz Marchetti, aceitamos o desafio de escrever uma canção que tivesse como inspiração alguma obra literária do genial Guilherme Dicke. Obviamente que peitamos o rolo e metemos a mão na massa, ou melhor, nos livros.
Adquirido por dez pilas no Sarau das Artes free, o exemplar escolhido para deleite de BBIMB foi o romááánce Deus de Caim. Intitulada Canção do tempo, a música tem como inspiração uma frase incrível, um trocadalho do carilho, nego juntou meia dúzia de palavras e disse muita coisa, muita coisa mesmo.
Mas é cRaro que a gente não vai contar aqui né? hehehehehehehehehehe Tem que colar lá amanhã, pô. A entrada é de graça e disque nego tá com o creminho das artes plásticas do pintor/escritor cuiabano lido por caras como Guimarães Rosa e Jorge amado. CATAPLOFT!
São com essas sábias palavras do mestre Ventania que começamos o post sobre o show de ontem.
No segundo dia do mês de junho a Hípica Rancho Dourado recebeu o já conhecido e histórico aniversário do camarada Broto, que dessa vez trabalhou coloiado com alguns trutas e fazer uma festona, num lugar diferenciado, com show de atração nacional e tudo mais, gente pra baralho, festa animada, foi foda.
No nosso show, além das habituais músicas que já estão na boca da galera, também tocamos mais duas canções que já começam a balançar o esqueleto da noite rocker cuiabana: LAURA (LÓLI) e o blues rock altamente patifaria, DERROTADO PELA CALCINHA. Ao final, Incrível Magro disse que só tocaria o BIS se alguém fosse até o palco e comprasse o nosso EP. Foi aí que pela primeira vez um típico exemplar de ser humano indígena adquiriu nosso disco, que loucuuuuuuuuura!
Depois foi a vez do mestre Ventania botar pra rachar. Assim que saímos do palco, Ventas chegou e disse como quem não quer nada: "E aí, tão afim de tocar com a gente, gurizada?". Deu no que deu. O cara tocou três músicas e já intimou Billy Magro e o Incrível Brown de Bigodes (????) pra compor a banda hippie. Tocamos músicas que fizeram e fazem parte das nossas vivências e referências musicais. O cara tava ali, na nossa frente, sorrisão estampado no rosto, chapéu de duende, no groove do violão dava os caminhos que deveriam ser seguidos por BBIMB. Ahhhh, que caminhos maravilhosos!
O aniversário do Broto ficará marcado pra sempre na história da carreira de BBIMB e nos corações e mentes de quem esteve por lá!
Olá próprios seguidores aqui do blog, tudo sob tranquilo? Aqui não tá porque amanhã tem show com Ventania e estamos preparando várias coisas novas pro show. úúúhhhúúúúú
Mas vamos ao que interessa. Essa semana o camarada Julio Diniz, (saca o portifa do rapaz) ilustrador assáz competente e talento promissor nas artes cuiabanas, apresentou uma parada que BBIMB chocou!
Depois de rir durante horas e analisar cada detalhe ilustrado tivemos uma idéia. Que tal fazermos um Campeonatinho de Criatividade para o pessoal que tá com a gente nas internets? É ué, pega qualquer foto da nossa fan page e pira: pode fazer como o Júlio e ilustrar, pode criar uma legenda engraçada, pode fazer montagem tipo essa, desenhar um meme como esse, ou como esse aqui. Billy e o Magro tão ligado que pra fazer patifaria a rapaziada é esperta pra baralho.
COMO VAI FUNCIONAR:
O participante acessará nossa fan page e escolherá qualquer foto de algum dos nosso álbuns. Feito isso botará sua criatividade pra funcionar e executará sua própria arte. Que maravilha, que simplicidade. Mete a mão na massa, no photoshop, no paint, no word ou cria só uma legenda mesmo. Os participantes deverão enviar suas criações para billyeomagro@gmail.com . Todas as obras de arte serão postas em um álbum especial para o concurso na nossa fan page.
GANHADOR:
O ganhador do EP e de DOIS ADESIVOS será o sujeito que for o criador da montagem que obtiver mais likes na nossa página. Faça sua arte rápido e mande logo, quem manda antes, publica antes e divulga mais, né verdade? As artes poderõ ser enviadas até dia 22 de junho!
Acho que é isso mesmo né amiguinhos, aquele abraço e até amanhã!
\m/
Bagagem BBIMB. Mais três volumes montamos um palco, rs.
Num belo dia de sarau na Praça da Mandioca nossa amiga Duda disse que iria tentar descolar um show pra BBIMB em Vilhena. No outro dia eis que toca o telefone de Incrível Magro: "Alô, aqui é o Patrício, sou de Vilhena e peguei seu contato com a Duda, assisti seu show no carnaval no Cavernas. Então, tá afim de fazer um show aqui na universidade?"
Após o primeiro contato com rondonienses, Incrível disse que iria conversar com o resto da banda ~risos~ e com a equipe técnica que por enquanto ainda é uma dupla. Papo vai papo vem, idéia daqui letra de lá, matutação e cozinhamento de neurônios e pimba: bóra meter os caras numa kombi e cortar esse nortão véio sem fronteira \m/. BBIMB tentou descolar uma Kombi honesta de tudo quanto é jeito, ligando pra agência de turismo, fazendo contato com investidores (???). Até a idéia de trocar a Kombi por uma S10 BBIMB cogitou. Uma pena que não rolou. Maaaaas, como os ventos sopram pro lado do sucesso, apareceu no caminho o camarada Elson que contribuiu de forma deci$iva para a viagem de Billy, Magro e sua equipe.
Billy, Magro, Porcão e Markito
Uma semana depois subimos no ônibus com destino a Vilhena e como BBIMB num é besta nem nada, obviamente que fez contato de tudo quanto lado e descolou mais um show, ou seja, na sexta um show na UNIR, no Simpósio de Literatura Contemporânea e no sábado no Puby Loft. Vilhena é uma cidade ótima, clima super agradável, organizada, limpa e tranquila.
A gente chegou lá e foi super bem recebido por uma galera muito sangue bom que além de nos deixarem super a vontade, também descolaram pra BBIMB entrevistas em duas rádios, na filiada Rede Globo e em mais uns três o quatro sites. Gurizada ponta firme mesmo, valeu Ney Souza e esposa, Patrício, Dudu e irmão, Valentina, Rolim de Moura (???) e mais um monte de gente que andou conosco pra cima e pra baixo o tempo inteiro.
Os dois da esquerda viajam 250km pra ver BBIMB \m/
Os shows foram excelentes. Na sexta o público era de intelectuais. Pensa: universidade federal, simpósio de literatura, gente de diversos lugares do país e pra vocês terem ideia antes do nosso show a palestra de encerramento era ministrada por um professor doutor francês. O pessoal sabe o que é bom, queriam ver a gente subir no palco e extravasar, botar toda a nossa criatividade pra fora, transformar em música a nossa individualidade e os nossos cotidianos. Foi isso que fizemos. Shows em universidades marcam nossa história. Quem lembra do show no ROCK DAY na UFMT?
Já no sabadão a noite foi num club chamado Puby Loft. Lugar pequeno e aconchegante, iluminação bacana e sound-system de primeira qualidade, público de todos os lados do palco. A troca de energia entre banda e público foi a tônica desse show. Pessoas interagindo, pedindo músicas, dançando e se divertindo ao som de BBIMB, quem já foi no nosso show sabe como é!
Então é isso aí malandragem! BBIMB e equipe agradecem do fundo do coração toda a receptividade e carinho que recebemos em troca da nossa arte. Essa é a primeira viagem de BBIMB, tomara que todas sejam de sucesso como essa!
Obrigado ao nosso técnico Markito que a cada dia que passa entra mais na banda e ao nosso pupílo/homem de confiança e melhor rodie da região, Porcão! Muito obrigado a Luana Prado pelos looks dos shows, a gente tava bonitasso e o pessoal elogiou nossas roupas, heheheheheh.
Querida Vilhena e região ~sic~ daqui uns tempos é noix de novo! \m/
Quem acompanha BBIMB nas internets tá ligado que somos trutas dos caras do blog FACTOIDE, um sitio de cultura contemporânea tri-afudê! Além do conteúdo totalmente excelente, o blog é super engajado com toda a blogsfera cool-hype-hipster-geek-nerd-pop-indie do pRaneta! No finalzinho do mês passado os caras meterem "Só por Brincadeira" numa coletânea baseada no projeto MUSIC ALIANCE PACT e que aqui no Brasil é representada pelo MEIO DESLIGADO ~ referência foda pra caralho quando o assunto é música alternativa~.
Não sei se ficamos mais felizes ao ver nossa música chegando cada dia mais longe ou se é saber que temos parceiros como os FACTs.
Muuuiiinnnnnto obrigado a todos os envolvidos nisso aí, toquem aqui o/.
O fds de shows foi intenso. Segunda bem cedo Billy saiu jogado e foi pro meio do mato, pra beira do rio, disk até carpiu uns lotes pra desbaratinar o céLebro! Dá pra ver que BBIMB tem uma influência western, né!? Além das roupas, o som também tem uma pegada country, é nítido.
Nesses dias lá na chácara, Billy compôs mais algumas canções e dentre elas uma sobre mulheres, patifarias e o amor mal resolvido, nossa cara, coisa linda mesmo. Agora é esperar pra escutar ela no nosso próximo show!
Vai aí o segundo capítulo da saga de lançamento do nosso próprio EP.
ROCK DAY ~ UFMT
Sábado a noite. O corpo ainda dolorido por conta do show no Cavernas. Na cabeça e na agenda uma missão extremamente importante: subir no palco da UFMT e fazer um show inesquecível. Pra fazer isso nego tem que tá focado, ensaiado e o mais importante de tudo: preparado pra externar toda a energia possível e impossível. Foi isso que a gente fez! E pra num ter có-có-có nem mi-mi-mi, a gente mostra a cobra e senta o pau. Sente só a energia do público clicado pela Luana Prado.
Nosso show foi rapidão, talvez cinco músicas. Mas isso não importa e o que valeu foi ver TODO MUNDO batendo palma com a mão pra cima quando cantamos Só por brincadeira. Talvez esse momento tenha sido o ápice da noite, momento onde público e banda estão em extrema sintonia, são cúmplices na alegria, dançando e cantando a mesma melodia, e pra rimar eu chamo a tia, grande amiga, Abadia (???).
O público do ROCK DAY era completamente diferente das casas noturnas que estamos acostumados a tocar. Isso não foi problema, foi um dos fatores que transformou nosso show num sucesso. Gurizada do sk8 pedindo baqueta, tiozões pai de família comprando nosso EP, mães levando adolescentes envergonhados pra tirar foto e autógrafo pra todo lado, sério, foi massa. As duas fotos a seguir foram enviadas para nosso e-mail, que legal!
O evento teve a organização da Coordenação de Cultura da UFMT e o apoio do Grupo Gazeta. Muito obrigado Maria Helena, Fran Lima e a querida Carol Araújo que além de gente fina é BBIMBzéti kkkkkkkkk. Obrigado também a toda a gurizada da equipe LADE SOM, botamos fé demais. E obviamente ao mestre dos magos do P.A. Antonio Ney aka Tchucka!
Rock é atitude, e personalidade forte, é dizer o que pensa, fazer diferente, sair do óbivo. A foto abaixo representa isso, disk.
No facebook você pode ver as fotos que a Luana Prado tirou. Só mais uminha pra finalizar!
E aí pessoal, tudo certo!? Depois de um final de semana inesquecivelmente épico a voz de BBIMB ainda está rouca mas os dedos estão a ponto de bala para escrever um post contando como foi a patifaria do fds mais LOLco de todos os tempos. Como tem um monte de conteúdo pra gente mostrar pra vocês, vamos fazer como Jaque Estrupador (?) e vamos por partes. Cada dia um post sobre um dos três shows. Hoje sobre o Cavernas, amanhã sobre o ROCK DAY na UFMT e depois sobre o Circuito REC, combinado?
SEXTA FEIRA 13 ~ O Feitiço das Abóboras muito loucas @ Cavernas Bar
Depois da semana mais decisiva na história de BBIMB eis que chega a primeira noite de lançamento do nosso próprio EP. Tipo, a gente começou com o pé direito numa sexta-feira 13, que loucura, paradoxal, chocante, contagiante, assim como nosso show. tu dum tssss! O evento O feitiço das Abóboras muito loucas é uma produção nossa com a banda Engenho de Dentro, nossa superparceira nos palcos e na divulgação diferenciada nas internets (clique para ver a produção audiovisual da trupe 001, 002, 003).
A gente tava com sede de tocar, com vontade de subir no palco e botar pra rachar sem medo de ser feliz. Lançar um EP com nossas próprias músicas é como parir um filho, saca? Ele sai feinho, amassado, parece que ainda não tá pronto mas tá lá, na sua mão, vivo, pronto pra crescer e sair por aí conquistando espaço e abrindo portas. Estávamos afim de transformar todo esse sentimento em música e foi o que fizemos. Na platéia muitos amigos e fãs que acompanham nosso trabalho desde o princípio e que fazem dos shows uma roda de alegria e diversão.
Não tem como explicar o que foi o show, não mesmo. Mas como estamos na era digital e qualquer nerd gordinho pode sacar seu i-phone e gravar um vídeo na hora H, podemos ver com os próprios olhos o momento épico do bis, quando geral subiu no palco pra cantar Só por Brincadeira com a gente. Quem gravou foi o Matheus Coutinho que agora é o responsável por esse belo documento que ficará gravado na história do rock cuiabano. Assistam até o fim, por gentileza!
Além do showzásso também vendemos EPs por cinquinho e camisetas por trintinha. Afinal, quem é que não quer um qualquer, não é!? Na nossa própria FAN PAGE do facebrooklin yoyo! você pode conferir as fotos que a Luana Prado tirou.
Amiguinhos, o fds ficará guardado para sempre na nossa cabeça e na história do rock! É noix mesmo, seus malandro!
Amiguinhos, no ano passado subimos ao palco pela primeira vez e de cara o pessoal já gostou da gente. De lá para cá muitas coisas legais acontecerem e dentre elas, a cobrança do nosso público: " E aí, quando que saem as músicas na internet?".
É chegada a hora meus amigos, BBIMB não cabe dentro do próprio peito de tanta alegria.
Mais pra frente a gente faz um post especial contando toda a saga do disco e agradecendo todo mundo que participou!
Tamo indo nessa porque hoje, amanhã e depois tem show, se liga na nossa página do face que tem mais informações lá.
Nos mais de dez anos que morei em Sorriso no nortão de Mato Grosso vivenciei algumas experiências musicais que estão guardadas na lembrança e dentre elas, as poucas e boas que vivi com Carlinhos Matogrosso. Não somos amigos e não o vejo já faz muito tempo mas há poucos dias mamãe chegou em casa com isso.
Escutei e achei sensacional. Carlinhos Matogrosso é um artista excepcional, compositor criativo e bom entendedor das diversas linguagens musicais do nosso povo. Com suas músicas mostra ser um homem que anda por diversos lugares, daqueles que compõe música sobre passarinhos sentado com seu violão em uma pedra na beira do rio, que fala sobre as mulheres de Mato Grosso como quem as conhece bem, que compõe um tema caipira dedilhando sua viola enquanto a paisagem da nossa terra lhe serve de inspiração.
Além de temas do interior, também canta a cidade, sua relação com Deus e religião e mais um monte de coisas lindas.
E aí pessoal do blog, andamos meio sumidos nos últimos dias né!? É que BBIMB está se preparando ~pasmem~ para o lançamento do nosso primeiro EP que vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de abril. Então vai se preparando porque o bixo vai esquentar a chapa vai fumar a cobra vai foder viiissshhhhhh.
Ahhh, na verdade Incrível Magro só tá aqui porque recebeu no e-mail da banda uma coisa muito louca, sinistra mesmo. Disk tem a ver com aquela invasão de abóboras que rolou por aqui!
Poisé... Quem já viu BBIMB botando pra rachar nos palcos por aí já percebeu que Incrível Magro, aquele gato bigodudo que senta a mão da bateria é um cara multi-habilidoso: cantor, cultivador de bigode, baterista, faquir, chassi de grilo, piadista-comediante, mosquito da dengue e coelho (?).
No ano passado Incrível protagonizou uma contra-campanha de Natal para um grande shopping da Cuiabá. Com hot-site próprio, um montão de vídeo, ações no shopping, nas ruas da cidade e mais uma pancada de patifarias, o Coelho Famoso ficou famoso ãããã por sua personalidade forte e pelo sentimento especial em relação ao Papai Noel.
Como tá na época da páscoe e Incrível não tá afim de ficar fora dessa, vai aí um pouquinho do que rolou ano passado.
Tem vários vídeos legais também:
Obrigado aos queridíssimos trutas da agência de publicidade que me contratou, aos caras que fizeram os vídeos e ao pessoal da produtora da ação, foi massa pra baralho!
A boa do fds é que ganhamos a primeira etapa do Circuito REC, sabadão vamos gravar uma música no foderoso estúdio INCA. Que Maravilha!
Súmula ilustrada por Dewis Caldas
O Circuito REC é um evento que tem uma proposta diferenciada: domingão, sem bebida alcoólica, 8 bandas no palco e um público composto por jovens entre 14 e 17 anos. Isso é muito legal, gente nova curtindo o som das bandas dos amigos e se divertindo num ambiente saudável e tranquilo.
Aglomeração das bandas para sorteio da ordem.
Antes do show Incrível Magro estava um pouco receoso, cabreiro, veiáco. Foi a primeira vez que BBIMB se apresentou para um público completamente diferente do que está acostumado. Esses sentimentos sumiram bem rápido assim que meteu o primeiro groove na bateria e viu a platéia sorrir e balançar a cabeça com o Groove do Malandro! Tocamos três músicas de nossa autoria e a galera que estava bem pertinho do palco sentiu a energia e a emoção da performace da dupla de dois mais assim sei lá da cidade! Queremos agradecer a todas a bandas participantes, todas mesmo: Ponto Seis, Delacroix, Nimbus, Snorks, Diholéx, SN e Sing Out,, além dos jurados Babi Rosa, Dewis Caldas, Markito e Ricardo Sardinha. Vocês são foda e daqui pra frente usaremos tudo o que foi dito por vocês.
"Belo dia Chico Tripa liga nóis e intima: Inton, dia 18 de março vai rolar o Circuito REC, fita responsa, show de primeira, bandas novas e evento com formato diferentes, topas? Chico Tripa não fala, Chico Tripa manda."
Assim... o Circuito REC é um evento pra criar novas gerações de roqueiros. Ele acontece no centro e em um lugar aberto, no final do dia e sem a venda de bebidas alcoólicas. Lugar bacana pra levar aquele sobrinho que é diferente dos outros irmãozinhos.
Uma pessoa que passa sua infância e a adolescência "emprestando" a identidade do rock cresce com mais personalidade e autenticidade (Temos aqui um psico-terapeuta do desenvolvimento de personalidades infantis desse planeta????).
E outra coisa, Billy e o Magro pensam longe, pô! A gente tá ligado que daqui uns quatro ou cinco anos essa gurizada de 14, 15 já vai tá entrando na faculdade, saindo com o carro do coroa, indo nos nossos shows e fazendo a coisa acontecer.
Então é isso aí pessoal, BBIMB no CIRCUITO REC, domingo dia 18 de março, na CULT WEAR, uma loja de roupas que fica em um casarão antigo bem ali na rua das óticas. O lugar é super agradável e tranquilo, bem legal mesmo! Além da gente tem mais um monte de bandas num páreo que terá como prêmio a gravação de um single no incrível Estúdio INCA, e quem escolhe o ganhador é o público e um juri composto por personalidades da cena rocker cuiabana.
A entrada custa R$10 e a gente tem ingressos pra vender, SÉRIO! Mais infos entrem em contato conosco pelo nosso próprio facebook.
Nego fala que a cena underground é iiiiisso, que as bandas de rock de Cuiabá são aquiiiiilo, que as casas de show da cidade são aquilo oooutro. Mas e aí!? Incrível Magro foi tocar no Cavernas Bar no sábado e assim que chegou se deparou com isso:
O que dizer da banda POSTE: na guitarra a filha, na batera o pai e no contrabaixo o tio. Ver Alexandre Fachinni descer o braço na bateria faz com que tudo que esteja em volta seja pequeno diante da vontade de tocar e do amor pela música. BBIMB é fã confesso da família/banda/galeradapesada!
A noite seguiu tranquila e calma enquanto o docinho de côco e guitarrista da Esmalthes ficou andando com seu corpete azul pra lá e pra cá oferecendo cerveja gelada pra dupla de dois mais mto loca da cidade.
Fomos a terceira banda a se apresentar e fizemos um show altamente energético e animado, cheio de patifarias e tudo mais. Do jeito que a galera gosta, rs.
Billy Brown tava toooodo bonitão, trocou de figurino, rebolou pra cá, balançou a cabeça pra lá, chacoalhou a cabeleira com o pé no retorno e pediu pra galera cantar o refrão! Que locura!
Agradecemos todo mundo que compareceu ao Cavernas, sempre tem umas figurinhas carimbadas que não perdem nosso show nunca, sério, valeu mesmo. Obrigado Eslmalthes pelo convite, Fabinho Preto pelo som, Cachorrão pela casa e pela confiança no nosso trampo. VALEEEEEEEEU!
Um brinde pra nossa semana ser FODA!
Fotos: Luana Prado
P.S.: Reserve na agenda a próxima sexta-feira 13, você participará do Feitiço das Abóboras mto loucas.
Um belo dia a gurizada colou no BBIMB Home Studio pra tirar umas fotos e fazer o vídeo do Hiper Queimão. Um monte de músicos no mesmo lugar só poderia dar em música, dããããããã. Nesse dia nosso amiguinho Welinton Ribeiro sacou o querido violão yamaha do Incrível Magro e representou.
Com vocês, WEL RIBEIRO interpretando Só por brincadeira.
No mais é isso aí mesmo!
P.S.: Billy Brown que se cuide, disk se vacilar Incrível monta um DUETO com menos de vinte quilos, no total! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
Internet é uma loucura! Você vai entrando aqui, acolá, acha um link maluco, vê uma foto cabulosa e depois acaba se deparando com isso.
Esse aí é o Pranchana Jack, mineiro de Itaúna e exímio dançarino. Acho fantástico o nível de bizarrice que o rapaz e sua equipe alcançam. Cenas impecáveis, letra milimetricamente construída e a interpretação da voz é sensacional: muitas nuances e malandragens vocálicas.
Quem foi no nosso show no Cavernas Bar começou o carnaval com o pé direito na jaca. Disk tem nego com ressaca moral até hoje. Além de toda aquela patifaria que sempre rola, dessa vez o pessoal se esbaldou dançando na pixtinha do bar underground mais queridão da rapaziada. Pixtinha (?) Acreditem, durante os intervalos para troca das bandas tocamos algumas MIXTAPES especialemte gravadas pelos amiguinhos do blog FACTOIDE e consequentemente aquele montão de mulher bonita altamente produzida no estilo lady-rocker-fucking-sexy rebolou o corpinho.
Ao todo foram seis mixtapes. Aqui no blog vamos disponibilizar uma delas, a primeira, que conta com LCD Soundsystem, Criolo e Nevilton.
Se você quer fazer o download ou escutar todas as outras, acesse o post no FACTOIDE e divirta-se. Baixar todas elas e botar no ipod/pen-drive/celular garante boa música por um tempo.
"Já disse o sábio: todo carnaval tem seu fim. Não adianta #mimimi nem #quás-quás-quás. É o fim."
Pra BBIMB os dias de festa foram animados tanto no pessoal quanto no profissional. O Hiper Queimão de Carnaval foi um sucesso e agora podemos confirmar com fatos: SOMOS A BANDA QUE LEVA AS MULHERES MAIS GATAS DA CENA e ponto. Pela primeira fez na história desse país, nós e a banda-truta Engenho de Dentro contratamos o sound-system e as iluminações pro palco da ponta-firme TODA VIDA produções (valeu Alfa e Markito). O Cavernas Bar ficou todo fóra-pãnts e o público foi contagiado pela energia carnavalesca mto loca.
Foto: Dizão Gonçalves
Sabadão de manhã, Incrível Magro acordou e foi comer uma feijoada, né bróder!? Saco vazio não pára em pé!
No domingo foi dia de Grito Rock. Há um ano atrás BBIMB subiu pela primeira vez ao palco em um Grito . O evento está completando 10 anos aqui em Cuiabá, é muita data especial num dia só. Que maravilha. Obrigado a todos os envolvidos na correria do Grito Rock: esse evento já faz parte da nossa estória, e o mais legal, duas vezes. <3
Foto: Dizão Gonçalves
Na segundona subimos a serra pra fazer o que seria nosso primeiro show fora de Hell City e que no final das contas se transformou apenas em algumas horas em Chapada.
Atenção produtores de outras cidades, ainda não tocamos fora de Cuiabá. Que tal heim? Dá pra fazer algo bem interessante, rs.
SenhoooOooOooorAs e senhooOoooOoorEs, a dupla mais fora-plántz de Hell City começa a primeira temporada de 2012 botando pra rachar no Hiper Queimão de Carnaval mto loco lá no Cavernas. Durante as férias muitas coisas aconteceram para Billy e o Magro, uma delas foi que estamos experimentando timbres e texturas para nossas músicas:
E além disso, como agente não somos bobo nem nada, vamos tocar na sexta-feira de carnaval ao lado da Engenho de Dentro, Maria Albina e Ponto Seis. Aí o flyer do show:
Para mais informações participe do evento no facebook e aproveita pra curtir nossa página.
É meuzamigo, 2012 promete ser um ano assaz importante para a saga da dupla de dois mais power pop da cidade. Além dos planos de lançar um disco ~glupt~ também estamos envolvidos até o talo na promoção de eventos e patifarias junto com os amigos da Engenho de Dentro.
Já nas primeiras semanas do ano do fim do mundo o Magro Home Studio recebeu uma visita extremamente importante, daquelas que começam com uma conversa despretensiosa e acabam se transformando numa lição de vida. O cineasta cuiabano, careca e muito estudado na gringa Luiz Marchetti foi lá pra entrevistar a gente pro jornal Circuito Mato Grosso e para o programa da TV Assembléia Palavra de Mulher.
BBIMB with lasers
Papo vai papo vem, Marchetti nos contou sobre suas experiências na produção de bandas além de ter falado o nome de um montão de referências que já estão anotadas no nosso caderninho e que aos poucos serão investigadas minunciosamente.
O resultado da entrevista você pode conferir clicando aqui.
Então é isso aí pessoal.
Aquele abraço e até dia 17.
\m/