Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 17 de abril de 2012

BBIMB - FDS mto LOLco - Parte II - ROCK DAY

Vai aí o segundo capítulo da saga de lançamento do nosso próprio EP.

ROCK DAY ~ UFMT

Sábado a noite. O corpo ainda dolorido por conta do show no Cavernas. Na cabeça e na agenda uma missão extremamente importante: subir no palco da UFMT e fazer um show inesquecível. Pra fazer isso  nego tem que tá focado, ensaiado e o mais importante de tudo: preparado pra externar toda a energia possível e impossível. Foi isso que a gente fez! E pra num ter có-có-có nem mi-mi-mi, a gente mostra a cobra e senta o pau. Sente só a energia do público clicado pela Luana Prado.





Nosso show foi rapidão, talvez cinco músicas. Mas isso não importa e o que valeu foi ver TODO MUNDO batendo palma com a mão pra cima quando cantamos Só por brincadeira. Talvez esse momento tenha sido o ápice da noite,  momento onde público e banda estão em extrema sintonia, são cúmplices na alegria, dançando e cantando a mesma melodia, e pra rimar eu chamo a tia, grande amiga, Abadia (???).

O público do ROCK DAY era completamente diferente das casas noturnas que estamos acostumados a tocar. Isso não foi problema, foi um dos fatores que transformou nosso show num sucesso. Gurizada do sk8 pedindo baqueta, tiozões pai de família comprando nosso EP, mães levando adolescentes envergonhados pra tirar foto e autógrafo pra todo lado, sério, foi massa. As duas fotos a seguir foram enviadas para nosso e-mail, que legal!





O evento teve a organização da Coordenação de Cultura da UFMT e o apoio do Grupo Gazeta. Muito obrigado Maria Helena, Fran Lima e a querida Carol Araújo que além de gente fina é BBIMBzéti kkkkkkkkk. Obrigado também a toda a gurizada da equipe LADE SOM, botamos fé demais. E obviamente ao mestre dos magos do P.A. Antonio Ney aka Tchucka!

Rock é atitude, e personalidade forte, é dizer o que pensa, fazer diferente, sair do óbivo. A foto abaixo representa isso, disk.





No facebook você pode ver as fotos que a Luana Prado tirou. Só mais uminha pra finalizar!


2 comentários:

  1. O show foi muito legal e obrigado por difundir meu nome kkkkkk ( Antonio Ney) kkk SUcesso.

    ResponderExcluir
  2. Valeu indiooooo. Satisfação ter a nossa arte passando por sua mão! Magro abraço!

    ResponderExcluir