Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de abril de 2012

BBIMB - FDS mto LOLco - Parte I


E aí pessoal, tudo certo!? Depois de um final de semana inesquecivelmente épico a voz de BBIMB ainda está rouca mas os dedos estão a ponto de bala para escrever um post contando como foi a patifaria do fds mais LOLco de todos os tempos. Como tem um monte de conteúdo pra gente mostrar pra vocês, vamos fazer como Jaque Estrupador (?) e vamos por partes. Cada dia um post sobre um dos três shows. Hoje sobre o Cavernas, amanhã sobre o ROCK DAY na UFMT e depois sobre o Circuito REC, combinado?


SEXTA FEIRA 13 ~ O Feitiço das Abóboras muito loucas @ Cavernas Bar






Depois da semana mais decisiva na história de BBIMB eis que chega a primeira noite de lançamento do nosso próprio EP. Tipo, a gente começou com o pé direito numa sexta-feira 13, que loucura, paradoxal, chocante, contagiante, assim como nosso show. tu dum tssss! O evento O feitiço das Abóboras muito loucas é uma produção nossa com a banda Engenho de Dentro, nossa superparceira nos palcos e na divulgação diferenciada nas internets (clique para ver a produção audiovisual da trupe 001, 002, 003). 

A gente tava com sede de tocar, com vontade de subir no palco e botar pra rachar sem medo de ser feliz. Lançar um EP com nossas próprias músicas é como parir um filho, saca? Ele sai feinho, amassado, parece que ainda não tá pronto mas tá lá, na sua mão, vivo, pronto pra crescer e sair por aí conquistando espaço e abrindo portas. Estávamos afim de transformar todo esse sentimento em música e foi o que fizemos. Na platéia muitos amigos e fãs que acompanham nosso trabalho desde o princípio e que fazem dos shows uma roda de alegria e diversão.






Não tem como explicar o que foi o show, não mesmo. Mas como estamos na era digital e qualquer nerd gordinho pode sacar seu i-phone e gravar um vídeo na hora H, podemos ver com os próprios olhos o momento épico do bis, quando geral subiu no palco pra cantar Só por Brincadeira com a gente. Quem gravou foi o Matheus Coutinho que agora é o responsável por esse belo documento que ficará gravado na história do rock cuiabano. Assistam até o fim, por gentileza!






Além do showzásso também vendemos EPs por cinquinho e camisetas por trintinha. Afinal, quem é que não quer um qualquer, não é!? Na nossa própria FAN PAGE do facebrooklin yoyo! você pode conferir as fotos que a Luana Prado tirou.

Amiguinhos, o fds ficará guardado para sempre na nossa cabeça e na história do rock! É noix mesmo, seus malandro!


Amanhã tem mais úúúhúúúúúúúú!

Fotos: Luana Prado



Um comentário: