Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 29 de maio de 2012

BBIMB em Vilhena


Bagagem BBIMB. Mais três volumes montamos um palco, rs.

Num belo dia de sarau na Praça da Mandioca nossa amiga Duda disse que iria tentar descolar um show pra BBIMB em Vilhena. No outro dia eis que toca o telefone de Incrível Magro: "Alô, aqui é o Patrício, sou de Vilhena e peguei seu contato com a Duda, assisti seu show no carnaval no Cavernas. Então, tá afim de fazer um show aqui na universidade?" 

Após o primeiro contato com rondonienses, Incrível disse que iria conversar com o resto da banda ~risos~ e com a equipe técnica que por enquanto ainda é uma dupla. Papo vai papo vem, idéia daqui letra de lá, matutação e cozinhamento de neurônios e pimba: bóra meter os caras numa kombi e cortar esse nortão véio sem fronteira \m/. BBIMB tentou descolar uma Kombi honesta de tudo quanto é jeito, ligando pra agência de turismo, fazendo contato com investidores (???). Até a idéia de trocar a Kombi por uma S10 BBIMB cogitou. Uma pena que não rolou. Maaaaas, como os ventos sopram pro lado do sucesso, apareceu no caminho o camarada Elson que contribuiu de forma deci$iva para a viagem de Billy, Magro e sua equipe.


Billy, Magro, Porcão e Markito


Uma semana depois subimos no ônibus com destino a Vilhena e como BBIMB num é besta nem nada, obviamente que fez contato de tudo quanto lado e descolou mais um show, ou seja, na sexta um show na UNIR, no Simpósio de Literatura Contemporânea e no sábado no Puby Loft. Vilhena é uma cidade ótima, clima super agradável, organizada, limpa e tranquila.




A gente chegou lá e foi super bem recebido por uma galera muito sangue bom que além de nos deixarem super a vontade, também descolaram pra BBIMB entrevistas em duas rádios, na filiada Rede Globo e em mais uns três o quatro sites. Gurizada ponta firme mesmo, valeu Ney Souza e esposa, Patrício, Dudu e irmão, Valentina, Rolim de Moura (???) e mais um monte de gente que andou conosco pra cima e pra baixo o tempo inteiro.


Os dois da esquerda viajam 250km pra ver BBIMB \m/


Os shows foram excelentes. Na sexta o público era de intelectuais. Pensa: universidade federal, simpósio de literatura, gente de diversos lugares do país e pra vocês terem ideia antes do nosso show a palestra de encerramento era ministrada por um professor doutor francês. O pessoal sabe o que é bom, queriam ver a gente subir no palco e extravasar, botar toda a nossa criatividade pra fora, transformar em música a nossa individualidade e os nossos cotidianos. Foi isso que fizemos. Shows em universidades marcam nossa história. Quem lembra do show no ROCK DAY na UFMT?





Já no sabadão a noite foi num club chamado Puby Loft. Lugar pequeno e aconchegante, iluminação bacana e sound-system de primeira qualidade, público de todos os lados do palco. A troca de energia entre banda e público foi a tônica desse show. Pessoas interagindo, pedindo músicas, dançando e se divertindo ao som de BBIMB, quem já foi no nosso show sabe como é!

Então é isso aí malandragem! BBIMB e equipe agradecem do fundo do coração toda a receptividade e carinho que recebemos em troca da nossa arte. Essa é a primeira viagem de BBIMB, tomara que todas sejam de sucesso como essa!

Obrigado ao nosso técnico Markito que a cada dia que passa entra mais na banda e ao nosso pupílo/homem de confiança e melhor rodie da região, Porcão! Muito obrigado a Luana Prado pelos looks dos shows, a gente tava bonitasso e o pessoal elogiou nossas roupas, heheheheheh.


Querida Vilhena e região ~sic~ daqui uns tempos é noix de novo!  \m/













2 comentários:

  1. Parabéns, fui lá na Unir. pra ver vcs tocar, a dupla é muito boa msm...Bjus e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  2. pow massa pra caramba, e valeu ae pelo melhor rodie da região! kkkk parabéns pra equipe BBIMB Markito, Luana e principalmente Billy e o Incrivel Magro de Bigodes, que fizeram um som d primeira qualidade pelas bandas de Rondonia. um abração pra toda galera de Vilhena q nos recepcionou mto bem nessa maravilhosa cidade.

    ResponderExcluir