Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Campeonatinho de criatividade

Olá próprios seguidores aqui do blog, tudo sob tranquilo? Aqui não tá porque amanhã tem show com Ventania e estamos preparando várias coisas novas pro show. úúúhhhúúúúú

Mas vamos ao que interessa. Essa semana o camarada Julio Diniz, (saca o portifa do rapaz) ilustrador assáz competente e talento promissor nas artes cuiabanas, apresentou uma parada que BBIMB chocou!






Depois de rir durante horas e analisar cada detalhe ilustrado tivemos uma idéia. Que tal fazermos um Campeonatinho de Criatividade para o pessoal que tá com a gente nas internets? É ué, pega qualquer foto da nossa fan page e pira: pode fazer como o Júlio e ilustrar, pode criar uma legenda engraçada, pode fazer montagem tipo essa, desenhar um meme como esse, ou como esse aqui. Billy e o Magro tão ligado que pra fazer patifaria a rapaziada é esperta pra baralho.

COMO VAI FUNCIONAR:
O participante acessará nossa fan page e escolherá qualquer foto de algum dos nosso álbuns. Feito isso botará sua criatividade pra funcionar e executará sua própria arte. Que maravilha, que simplicidade. Mete  a mão na massa, no photoshop, no paint, no word ou cria só uma legenda mesmo. Os participantes deverão enviar suas criações para billyeomagro@gmail.com . Todas as obras de arte serão postas em um álbum especial para o concurso na nossa fan page.

GANHADOR:
O ganhador do EP e de DOIS ADESIVOS será o sujeito que for o criador da montagem que obtiver mais likes na nossa página. Faça sua arte rápido e mande logo, quem manda antes, publica antes e divulga mais, né verdade?  As artes poderõ ser enviadas até dia 22 de junho!



Acho que é isso mesmo né amiguinhos, aquele abraço e até amanhã!
\m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário