Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BBIMBada no Carnaval!




"Já disse o sábio: todo carnaval tem seu fim. Não adianta #mimimi nem #quás-quás-quás. É o fim."


Pra BBIMB os dias de festa foram animados tanto no pessoal quanto no profissional. O Hiper Queimão de Carnaval  foi um sucesso e agora podemos confirmar com fatos: SOMOS A BANDA QUE LEVA AS MULHERES MAIS GATAS DA CENA e ponto. Pela primeira fez na história desse país, nós e a banda-truta Engenho de Dentro contratamos o sound-system e as iluminações pro palco da ponta-firme TODA VIDA produções (valeu Alfa e Markito). O Cavernas Bar ficou todo fóra-pãnts e o público foi contagiado pela energia carnavalesca mto loca.


Foto: Dizão Gonçalves


Sabadão de manhã, Incrível Magro acordou e foi comer uma feijoada, né bróder!? Saco vazio não pára em pé!



No domingo foi dia de Grito Rock. Há um ano atrás BBIMB subiu pela primeira vez ao palco em um Grito . O evento está completando 10 anos aqui em Cuiabá, é muita data especial num dia só. Que maravilha. Obrigado a todos os envolvidos na correria do Grito Rock: esse evento já faz parte da nossa estória, e o mais legal, duas vezes. <3


Foto: Dizão Gonçalves


 Na segundona subimos a serra pra fazer o que seria nosso primeiro show fora de Hell City e que no final das contas se transformou apenas em algumas horas em Chapada.





Atenção produtores de outras cidades, ainda não tocamos fora de Cuiabá. Que tal heim? Dá pra fazer algo bem interessante, rs. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário