Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vou me mudar para o Cavernas no FDS.

Já preparei a mochila, botei meias limpas, capturei a onça na gaveta das cuecas e estou pronto pra começar o final de semana lá no Cavernas Bar.



 É amigão, volta e meia vejo nego falando que aqui na Hell City não tem nada pra fazer, que Cuiabá é iiiiisso, Cuiabá é aquiiilo, quem nunca tem show de banda boa e bla bla bla bla. Pô amiguinho, num é bem por aí não! Tá certo que não temos uma casa de shows tooooda linda com ar-condicionado, espaço exclusivo para fumantes, bar-tenders delícia andando pelo balcão e estacionamento grátis, mas o que não falta por aqui é artista bom, meu amigo. Podemos ser carentes de recursos financeiros mas o que sobre nas gurizada é o tal do talento. A prova disso você pode conferir hoje e amanhã no Cavernas Bar. O final de semana já começa pegando fogo com dois artistas maravilhosamente aqui da terra, o rapper/articulador/gestor/mano/gente-fina/ex-dread-lock Linha Dura e os artistas pedreiros do Macaco Bong.

Gosto muito do trampo do Linha Dura. Além do rap responsa, ele é um cara completamente engajando com as necessidades e anseios da comunidade em que vive,  fazendo de sua arte uma forma de expor suas idéias, brigar por direitos e botar pra fora o que vê de certo e errado nesse mundão véio de mell deeellls. Minha pLefelida dele chama-se Sentimento Reflexo, não achei ela no youtube mas você pode escutá-la no Myspce do amiguinho. Achei esse clip aqui que é bem antigo, mas o lance de juntar o rap com cururu e siriri é SENÇA.





Ainda na sexta, os queridões Macaco Bong. Precisa falar desses caras mesmo? Só uma coisa: cóla lá pra ver o show  e daqui a 20 anos você poderá contar vantagem pra todo mundo. EU VI ESSE CARAS DE PERTO! hehehehe Eu acho esse tema muito lindo.





E no sábado, tcham tcham tcham tchaaaaaaaaaaam:

 Ééééééé nóóóóói memo malandroooooooo!
AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA


Por isso que tô falando que vou me mudar pro Cavernas Bar no final de semana. Sexta vai ser sensacional e geral vai sair da Linha vendo o Macaco. tu dum tssssss E sabadão, logicaMIENTE que tenho que estar lá pro show, neah? Já pensou, Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes sem o incrível magro de bigodes. Sacanagem com o amiguinho, pô!


Foto do @Leandro_mkt 



Serviço:
Sexta
Macaco Bong & Linha Dura
R$10  23h   Cavernas Bar

Sábado
BBIMB, Esmalthes e Raizers
OOOOOOOOOOOOPEN BAAAAAAAAAAAAAR
R$35 masc  R$25 fem  (antecipado) Cavernas bar

Deixo aqui um incrível abraço e se você me ver no Cavernas me chama que fazemos um brinde. Ólha que coisa legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário