Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 28 de agosto de 2011

O fim de um bigodão criado!

Presente na sociedade planetária desde os tempo do ó, o bigode tá aí marcando presença nas mais diversas culturas desse mundão véio. Lá na Índia ele impõe o maior respeito e disk guri novo não usa. Lá na alemanhã neguinho fez história com um bigodjeenho todo estiloso. Tem fininho, compridro, grosso, curto, aparado nas postas, imendado com o cavanhaque e mais um monte de modelos que variam de acordo com a infitita criatividade das pessoas. O incrível magro bigodudasso é um cara que curte mudar o visual e até começar a se apresentar juntaMIENTE com Billy Brown, usava sua barba como um trunfo de polivalência fashionista. Era costeleta, barba tipo Fidel Castro, barba mal feita e por certas e poucas vezes, bem feitinha.

Pois bem, ontem fizemos nosso último show da primeira pré-temporada e sendo assim, o magro resolveu dar um tempo da bigodagem, mudar um poquinho, causar aquela estranhesa nas pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia e que te dizem: "Você tá diferente cára, mas o que que foi?".

Levando o bigode pra dar um rolê.

Vamos lá amigos, preparem-se pois as imagens são fortes demais. Sério.






Fazendo birra antes de tirar.

As fotos são do docinho de côco Luana Prado.
É isso malandragem, aquele abraço e até mais ver!

Um comentário: