Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NO ROCK EU VOU ASSIM!

por Bianca Poppi

Sou adepta da idéia de estilo próprio. Mais ainda: sou adepta do bom-senso. Acho que não devemos mudar só por causa das pessoas que estão a nossa volta, mas também sei como é chato  e incômodo quando nos olham acima do desejado porque estamos assim ou assado. Então não tem mal algum quando nos vestimos apropriadamente para cada lugar, imprimindo idêntidade própria para cada ocasião. Não é fantástico o que o simples fato do “vestir” nos proporciona?

Hoje achei “delicada e atenciosa” a preocupação do “incrível mago de bigodes” com seu público feminino. A questão é : como deixar seu público a vontade, numa casa de shows que esse público não costuma frequentar, aliás, que é bem diferente dos lugares que essas pessoas frequentam? Falo do público feminino, porque os homens são mais privilegiados “desencanados” nesse ponto (isso não não significa de maneira alguma que homem não liga para moda!!!).

Nada melhor que botar pra funcionar a criatividade nata de cada uma, já que é nessa sexta que vai rolar um show no Caverna’s Bar, evento do pessoal do Rad Rocker. Quem conhece o Cavernas, sabe que é um bar voltado ao público rocker (e dos pesados!). Escolhi looks compostos de peças que todo mundo tem (pelo menos uma) para dar idéias a quem vai ao evento. Já fui várias no Caverna´s e posso garantir que lá é um lugar tranquilo em relação a isso, mas que já ouvi amigas e companheiras reclamarem que não estão vestidas adequadamente para um evento de rock (bobeira). Mas vamos lá: 


“Essa roupa vai com qualquer tipo de sapato: salto, sapatilha, tênis, bota. A graça fica por conta da regata que por ser mais cavada, deixa o top a mostra. Para quem não dispensa o salto, a sandália pesada é perfeita.”



“A camisa do irmão/pai/boy pode servir de vestido nesse caso, já que o cinto vai tratar de acinturar a peça. A meia calça e o oxford deixam o look mais completo!”


Algumas produções fáceis e bacanas com outra peça coringa: o shorts.





O colete jeans (assim com a jaqueta jeans) é flexivel a praticamente qualquer look por ser uma peça básica e ainda tem a vantagem de poder ser customizado com tacha, patch, bottons e broches.



O vestido preto dispensa comentário, já dizia Coco Chanel: "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"




Por último a wet legging ou aquela legging/calça justa com aspecto de couro que continua a ser muito usada e garante uma pegada rocker ao look. 




E se o frio cuiabano permanecer até sexta-feira: P-e-r-f-e-c-t-o! (no dois sentidos)




O post que você acabou de ler foi escrito pela fofurinha Bianca Poppi em especial para o blog da banda, aproveita pra dar uma olhada no blog dela.

É isso! Se você é daquelas garotas que está esperando uma oportunidade para montar um look rocker, sexta é o dia e o Cavernas é o lugar.

2 comentários: