Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Último show de primeira pré-temporada!

Poisé amiguinhos, chegamos no final da primera pré-temporada de shows da banda mais menos integrantes da cidade. Calma, pô! Vai vendo...

Ela começou lá na CAFE, no dia 18/02 numa baladinha cinematográfica chamada Cinéfila. À convite da Cajú fizemos nossa primeira apresentação fora de casa e dividimos o palco com Cacarecos e Musiquetas.


Caio Mattoso vs. Incrível Magro de Costeletas e Bigodes.

Depois desse dia a fofurinha Alfa Canheti que já gostava da gente, gostou do nosso show e chamou Billy and o Magro pra tocar no Enterro dos Ossos. Puta responsa bróda. Estrear a banda num Grito Rock, assim, duas semanas pra preparar o show? LogicaMIENTE meu camarada, malandro que é malandro não vacila e nem desenda. Fizemos um show visceral e você pode ler uma resenha de menina clicando aqui ou uma resenha de menino clicando aqui.

Billy Brown clicado por Luana Prado

Com o fechamento da CAFE ficamos sem pai nem mãe #mimimi, mas eis que surge o convite do cara mais cara-de-mau da cidade: Cachorrão aka Dog, mentor intelectual e braço-forte do Cavernas Bar. ACEITEMO e  ficamos conhecidos como O SHOW QUE LEVA AS MINAS MAIS GATAS DA CENA. Duvida? Clica aqui.

Ainda lá no Cavernas, fomos convidados pelo blog Rad Rocker pra fazer um show na noite promovida por eles. Aqui você encontra uma resenha do evento.

E pra finalizar a seção carta do leitor remusinho da pré-temporada, vai aí um vídeo que os trutas do Factoide gravaram quando agente fomos tocar em plena quinta-feira lá na UFMT.




A nossa primeira pré-temporada foi assim amiguinhos! Estamos muito felizes com a receptividade do som e  ver que nosso público sempre comparece onde quer que estejamos nos deixa muito motivados e aguça ainda mais nossa criatividade.

Pra fechar essa fase com chave de ouro nós vamos tocar lá no Cavernas. Vai ser sabadão, a entrada antecipada custa 35 pilas masculino e 25 feminino. Ahh, dessa vez o negócio vai ser OOOPEN BAR. AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Gurizada, fica tranks, a gente volta em breve, com um show novinho e inteirinho, cheio de patifarias, sensibilidade à flor da pele, minas gatas na platéia e alegria de viver.

Aquele abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário