Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Clovis Irigaray - Grandioso ícone da pintura cuiabana

      Ontem a noite Incrível adentrou o fusca e partiu rumo ao SESC Arsenal pra conferir a exposição do chocante Clovis Irigaray. Clovito é um cara icônico, seja por seu rosto tatuado e seus dentes pretos ou pela originalidade e personalidade de seus quadros.



      Dono de uma arte visceral, profunda e expressiva, Clovito manda muito bem, mas muito bem mesmo quando o assunto é índio. Magrão já viu inúmeros quadros dele com essa temática, um mais lindo que o outro. Telas carregadas de muita tinta, milhares de cores que trazem ã tona a figura do índio brasileiro, puro na sua essência, coisa linda de se ver.





      Atualmente Clóvito anda em uma fase diferente. Usando uma quantia menor de cores porém com muito mais brilho, abordou temas contemporâneos como a molecada que não larga o smartphone e a relação homoafetiva. É POP-ART cuiabana moderna contemporânea atual foda pra caralho.






      Pronto amiguinhos, é isso aí. A exposição tá rolando lá no SESC Arsenal e vale muito a pena dar um pulo lá, sério mesmo. Disk em breve ele estará expondo lá no Museu do Louvre, cataploft.

Beijo no coração e até mais ver.

Apoio: DonaLola - Produção Criativa.

Um comentário: