Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bimbada de Segunda: O Figurino

Logo após a confirmação do evento da segunda eu grudei no pé de Lucas e Caio (queeem?) pedindo pra vestir eles pra esse momento tão especial! Não me contentava mais com a funções que me cabiam até então, queria mais. Queria opinar, reclamar, criticar... queria mesmo era participar da bagunça! Como de música eu pouco entendo me foquei na parte estética e decidi ir atrás de umas roupas diferentes pra eles usarem no palco. Vejo muitas bandas desperdiçando o elemento figurino e eu não ia deixar isso acontecer com o BBIMB, então  entrei em contato com algumas lojas e alguns amigos que acreditei que poderiam me ajudar a compor uns looks bacanas pros meninos. Alguns fatores como o prazo, o feriado e minha falta de traguejo social atrapalharam o processo mas ainda assim venci algumas barreiras e fiz. Baseado no que a banda queria transmitir ao seu público tão fiel e queridão mesclei elementos country e urbanos que ajudaram os garotos a 'baixar o santo' e incorporar seus personagens. O resultado foi aquele show visceral de segunda no Cavernas, quem foi sabe que não estou mentindo, quem não foi...vacilou!
Então vamos parar de prosear e mostrar o primeiro ensaio fotográfico do BBIMB?







Eu que não sou besta já estou aqui pensando em como vestir meus bonecos no próximo show, aguardem e confiem! Grande beijo!

Um comentário: