Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bimbada na segunda.


Como havíamos prometido nesse vídeo aqui, a segunda-feira mais louca de todos os tempos foi realmente muito louca. O relógio marcava mais ou menos 23:30 quando a leve chuva começou e fez com que a grande fila que se formava na frente do Cavernas Bar sumisse rapidamente. De uma hora pra outra, a casa já estava cheia de gente! A primeira banda a subir no palco foi a Maria Albina. Composta por meninos boa-pinta, os caras já tem um disco que pode ser escutado aqui. Depois deles foi a  vez dos nosso parceiros de evento subirem ao palco, os publiciotários da Engenho de Dentro. O som deles tá redondinho, macio e gostoso. As projeções que rolaram no fundo do palco deram um tom todo especial para a performace dos camaradas, belo show!

Depois deles, nós. Fazia tempo que Billy e o Magro não faziam um show. A gente deu um time dos palcos pra compor novas músicas e criar novas presepadas. A gente não tava nervoso, mas também num tava tranquilo. A gente num tava muuuuito ansioso, a gente tava era confiante no nosso trabalho.

Billy Brown meteu o colete, Incrível Magro botou o chapéu e retornaram ao palco do Cavernas.

Teste de figurino um dia antes.

Outra coisa inédita nunca vista na história de BBIMB foi o cover de Rock das Aranhas do mestre Raulzito, gravado e postado pelo Factoide.




O evento foi um sucesso. Casa cheia, gente fina, elegante e sincera,  copo de cerveja bem gelada por 2,50 e até que não tava tããão calor. Mas o mais importante de tudo, ao menos pra gente, foi a presença de nossas famílas. Bolinha, Dona Mara e Vitão, do DNA Bilístico e Dona Cirlei, progenitora e ombudsMOM do Magro, o incrível. Com o coração na garganta e o sentimento a flor da pele, dedicamos a eles nossa música Só por Brincadeira que diga-se de passagem, já está na boca da galera. Depois dos show, Billy e o Magro ganharam os abraços mais fraternos, amorosos, sinceros e eternos de toda a história da dupla, os dos próprios pais! FOI FODA, ver sua mãe ou seu pai com os olhos cheios d´agua NAO EH FASSIO!

Vai aí um vídeo desse momento inspirador!




Depois de nós foi a vez dos da banda Ponto Seis que apesar de ter sido a última banda, tocou pra uma galeeera que ficou lá até quase cinco horas da manhã!

Obrigado pra que foi, e até a próxima! Daqui a pouco a gente bota no flickr da banda algumas fotos dos shows e da galera, combineds?

Nenhum comentário:

Postar um comentário