Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Concurso de logomarca. Não fica marcando.

Se você é diretor de arte e já tá de saco cheio de ficar criando marcas pra cooperativas e lojas de roupa. Se você é daqueles que fica desenhando no caderno durante as aulas da faculdade. Se você é artista plástico e consegue transferir pra sua arte os sentimentos do dia-a-dia, ou se você não é nada disso, Billy e o Magro têm um job superdahorinha, daqueles que dá gosto de fazer, que dá orgulho de ver, e o mais interessante e legal de tudo: o cliente é uma banda de rock de caras malucões.

Está aberto o CONCURSO DE LOGOMARCA para a banda Billy Brown e o incrível Magro de bigodes.

Vale tudo camarada: pode ser all type feita no Word, pode ser desenhada num guardanapo de bar, pode ser um puta layout fodástico no photoshop, pode ser tipo um patchwok com várias texturinhas e pode até mandar ver no sentimento e usar o paint pra pirar.

Para fazer o download do briefing é só clicar aqui.

Vai nego, bota pra rachar, faz o seu ritual aguçador de criatividade, toma um cafézão, mete um som na caixa, procura referências, se vira nos trinta. Ahh, aproveita que vai rolar uns 15 dias de prazo.
As logomarcas poderão ser enviadas a partir de hoje (02/02/2011) até 21/02/2011. E o resultado desse ilibado certame será divulgado do dia 25/02/2011.
Para manter-se informado acerca desse páreo que instiga a sapiência das pessoas é só seguir a gente no tuito: @billyeomagro

P.S.: “Magriça, caso minha logo seja escolhida por Billy e o Magro, o que que eu ganho com isso?” Então, imagina a moral e a alegria que você vai sentir no dia que nós formos no Jô Soares e citarmos seu twitter? Sem contar que seu trampo vai estar estamapado em tudo quanto é canto, bixo. Pára de #mimimi e faz logo essa parada e manda pra cá.
P.P.S.: Amiguinhos, a gente não faz regulamento, não gosta de burocracia, não cria lei pra limitar a criatividade, ou seja, somos roqueiros que ainda acreditam na existência da boa fé no coração da rapaziada.

Aquele magro abraço do @akagordura

2 comentários:

  1. Ola amigo, deu limite de downloads completados no rapidshare, como posso conseguir o briefing com vc?

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo, deu limite de downloads completados no rapidshare, como posso conseguir o briefing com vc? [2]

    E o resultado onde esta postado????

    ResponderExcluir