Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Breve relato do início

Há algum tempo atrás Billy Brown estava estranho, sinistro, descontente com o rock e desacreditado pelo movimento. Bandas de blues-rock já não lhe satisfaziam mais, formações com bateria/baixo/guitarra  não lhe faziam a cabeça como antigamente.  Eis que, um belo dia, Billy acorda e tem um estalo no cabeção: “ Vou descolar um DJ pra fazer um som comigo, saca?”  Sendo assim, começou sua saga pela procura de algum representante da música eletrônica que estivesse afim de fazer um bem bolado, sonzinho malandro, autoral, com personalidade, sem frescura, sem #mimimi, música rock. Assuntou daqui, procurou dali, andou pra lá e pra cá até  escutar um nome que fez todo o sentido: DJ Gorduraz.

Então Billy e Gorduraz se conheceram, trocaram figurinhas, farpas, fitas mil, e acabaram por montar um home-estudio na casa do DJ que agora é ex-dj e baterista. Juntos tentaram procurar um baixista que tocasse muito, cantasse, dançasse, interpretasse, cuidasse dos negócios, falasse inglês/francês/alemão e hebraico, além de ter milhares de equipamentos pra dar um upgrade no setup da banda. É... infelizmente não acharam.

“ Foda-se bróder, vamos montar uma dupla de dois, uma banda que é uma dupla. Isso mesmo. Bateria e guitarra. Dois caras no palco. Pancadaria. Head-banger."

Hoje os caras já tem meia dúzia de músicas próprias e auto intitulam-se Billy Brown e o incrível Magro de bigodes. Para acompanhar o dia-a-dia desses safadões é só assinar o RSS desse blog. Nossa intenção é ter uma plataforma digital que nos dê moral pra tocar no Grito Rock 2011 na CAFE. Junte-se a nós porque o dia que formos famosos como o Rolling Stones vocês não vão se arrepender. 

Grato e é noix!
Lucas aka Gordura e Billy Brown

Um comentário:

  1. Isso ae... eu conheço e assino embaixo!
    Hugo Leão futuro integrante da banda!

    ResponderExcluir