Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 16 de julho de 2014

BBIMB e mais uns dias no norte.


Opa.
Quem é alive sempre aparece, né? Nesse post contaremos um pouco sobre nossa última viagem para o norte de Mato Grosso.

Toda vez que BBIMB mete o pé na estrada coisa loucas acontecem. Já saímos de casa pra fazer um show e fizemos três, já pegamos carona com os caras do Raimundos e também já entramos numa van cheia de roqueiros pra fazer um dos shows mais fodas da nossa carreira. Além do quê viajar com a própria banda é tipo o filme Quase Famosos. 

Saímos sexta a tarde rumo Nova Mutum para um show na KessBier, cervejaria superbacana e que ficou LOTADA para nossa apresentação. Foi muito legal tocar para um público completamente novo. Talvez 95% das pessoas que estavam lá nunca tinham nos visto e nem escutado e apesar disso, a galera entrou no clima e se divertiu com BBIMB. Grandioso agradecimento aos caras da banda BONITLES, aos donos da casa, aos meninos do som e um bejo-molhado-na-bochecha do Marcos Garbin tecladista da SERRAMADRE que acabou de lançar um single.



Sábado de manhã adentramos EL ROJO e numa toada leve rumamos para Lucas do Rio Verde. Ô cidade bonita mermão! Chegamos e fomos direto para o palco montado em praça pública: por lá encontramos Shell Bezerra, Potro, Diego Pessoas da TV, Adilson da sonorização e Artur Silva fã inveterado. Conversa vai conversa vem, últimos detalhes afinados e #partiu grandioso churrasco gaúcho, tchê. Caião da regulagem não é mais Billy Brown agora é Billy Betoneira.

O show tava lotado, skatistas, roqueiros, metaleiros, famílias na arquibancada tomando chimarrão e pais com crianças no ombro. Coisa linda que a música proporciona. Obrigado mundo. A guitarra-de-cocho vem roubando a cena por onde passa. Puglou a menina no amplificador e pimba, a coisa acontece. Obrigado mundo. Clicando aqui você entra no face de um camaradinha que gravou o número da guitarra-de-cocho.Além dele, tem uma #caralhada fotos e vídeos postados pela galera que estava lá. Um mais legal que o outro, é melhor seguir nossa página no face que compartilharemos por lá.

Agradececimento ao Shell, ao Potro e também ao secretário de cultura de Lucas do Rio Verde, Fernando Pael, amigo de mamãe e importante peça para o desenvolvimento da cultura no norte desse nosso MT véio de war.






Um comentário: