"láááááira láááááira láááááira lááááááira lááá
láááááira láááááira láááááira lááááááira lááá
láááááira láááááira láááááira lááááááira lááá"
São com essas sábias palavras do mestre
Ventania que começamos o post sobre o show de ontem.
No segundo dia do mês de junho a Hípica Rancho Dourado recebeu o já conhecido e histórico aniversário do camarada Broto, que dessa vez trabalhou coloiado com alguns trutas e fazer uma festona, num lugar diferenciado, com show de atração nacional e tudo mais, gente pra baralho, festa animada, foi foda.
No nosso show, além das habituais músicas que já estão na boca da galera, também tocamos mais duas canções que já começam a balançar o esqueleto da noite rocker cuiabana: LAURA (LÓLI) e o blues rock altamente patifaria, DERROTADO PELA CALCINHA. Ao final, Incrível Magro disse que só tocaria o BIS se alguém fosse até o palco e comprasse o nosso EP. Foi aí que pela primeira vez um típico exemplar de ser humano indígena adquiriu nosso disco, que loucuuuuuuuuura!
Depois foi a vez do mestre Ventania
botar pra rachar. Assim que saímos do palco,
Ventas chegou e disse como quem não quer nada: "
E aí, tão afim de tocar com a gente, gurizada?". Deu no que deu. O cara tocou três músicas e já intimou Billy Magro e o Incrível Brown de Bigodes
(????) pra compor a banda hippie. Tocamos músicas que fizeram e fazem parte das nossas vivências e referências musicais. O cara tava ali, na nossa frente, sorrisão estampado no rosto, chapéu de duende, no groove do violão dava os caminhos que deveriam ser seguidos por BBIMB. Ahhhh, que caminhos maravilhosos!
O aniversário do Broto ficará marcado pra sempre na história da carreira de BBIMB e nos corações e mentes de quem esteve por lá!
Muito obrigado e até mais, seus lindo!
Curte nossa página no
FACEBOOK aê ô!