Bagagem BBIMB. Mais três volumes montamos um palco, rs. |
Num belo dia de sarau na Praça da Mandioca nossa amiga Duda disse que iria tentar descolar um show pra BBIMB em Vilhena. No outro dia eis que toca o telefone de Incrível Magro: "Alô, aqui é o Patrício, sou de Vilhena e peguei seu contato com a Duda, assisti seu show no carnaval no Cavernas. Então, tá afim de fazer um show aqui na universidade?"
Após o primeiro contato com rondonienses, Incrível disse que iria conversar com o resto da banda ~risos~ e com a equipe técnica que por enquanto ainda é uma dupla. Papo vai papo vem, idéia daqui letra de lá, matutação e cozinhamento de neurônios e pimba: bóra meter os caras numa kombi e cortar esse nortão véio sem fronteira \m/. BBIMB tentou descolar uma Kombi honesta de tudo quanto é jeito, ligando pra agência de turismo, fazendo contato com investidores (???). Até a idéia de trocar a Kombi por uma S10 BBIMB cogitou. Uma pena que não rolou. Maaaaas, como os ventos sopram pro lado do sucesso, apareceu no caminho o camarada Elson que contribuiu de forma deci$iva para a viagem de Billy, Magro e sua equipe.
Billy, Magro, Porcão e Markito |
Uma semana depois subimos no ônibus com destino a Vilhena e como BBIMB num é besta nem nada, obviamente que fez contato de tudo quanto lado e descolou mais um show, ou seja, na sexta um show na UNIR, no Simpósio de Literatura Contemporânea e no sábado no Puby Loft. Vilhena é uma cidade ótima, clima super agradável, organizada, limpa e tranquila.
A gente chegou lá e foi super bem recebido por uma galera muito sangue bom que além de nos deixarem super a vontade, também descolaram pra BBIMB entrevistas em duas rádios, na filiada Rede Globo e em mais uns três o quatro sites. Gurizada ponta firme mesmo, valeu Ney Souza e esposa, Patrício, Dudu e irmão, Valentina, Rolim de Moura (???) e mais um monte de gente que andou conosco pra cima e pra baixo o tempo inteiro.
Os dois da esquerda viajam 250km pra ver BBIMB \m/ |
Os shows foram excelentes. Na sexta o público era de intelectuais. Pensa: universidade federal, simpósio de literatura, gente de diversos lugares do país e pra vocês terem ideia antes do nosso show a palestra de encerramento era ministrada por um professor doutor francês. O pessoal sabe o que é bom, queriam ver a gente subir no palco e extravasar, botar toda a nossa criatividade pra fora, transformar em música a nossa individualidade e os nossos cotidianos. Foi isso que fizemos. Shows em universidades marcam nossa história. Quem lembra do show no ROCK DAY na UFMT?
Já no sabadão a noite foi num club chamado Puby Loft. Lugar pequeno e aconchegante, iluminação bacana e sound-system de primeira qualidade, público de todos os lados do palco. A troca de energia entre banda e público foi a tônica desse show. Pessoas interagindo, pedindo músicas, dançando e se divertindo ao som de BBIMB, quem já foi no nosso show sabe como é!
Então é isso aí malandragem! BBIMB e equipe agradecem do fundo do coração toda a receptividade e carinho que recebemos em troca da nossa arte. Essa é a primeira viagem de BBIMB, tomara que todas sejam de sucesso como essa!
Obrigado ao nosso técnico Markito que a cada dia que passa entra mais na banda e ao nosso pupílo/homem de confiança e melhor rodie da região, Porcão! Muito obrigado a Luana Prado pelos looks dos shows, a gente tava bonitasso e o pessoal elogiou nossas roupas, heheheheheh.
Querida Vilhena e região ~sic~ daqui uns tempos é noix de novo! \m/
Obrigado ao nosso técnico Markito que a cada dia que passa entra mais na banda e ao nosso pupílo/homem de confiança e melhor rodie da região, Porcão! Muito obrigado a Luana Prado pelos looks dos shows, a gente tava bonitasso e o pessoal elogiou nossas roupas, heheheheheh.
Querida Vilhena e região ~sic~ daqui uns tempos é noix de novo! \m/