Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

#magropodcast pra sacar a do bigode!

Pra dar aquela inspirada marota pro pessoal que tá afim de ajudar Billy e o Magro, vamos tentar descrever aqui no blog a personalidade de cada um desses safadões. Assim, você conhece mais os caras, fica mais perto da banda e sente qualé da parada!

Hoje vai o #magropodcast. Gravado no Magro Homestudio, já está na 5ª edição e dessa vez dá o pontapé inicial com uma vinheta feita pelo incrível bigodudo e pelo Billy Brown. Clica aí cára, dá pra sacar qualé a do Magricelão só de escutar o jeito que ele fala.

As músicas selecionadas representam a abrangência do gosto musical do bigode.


#magropodcast 005 by lucasakagordura



É isso camaradinha!
Aproveita pra seguir a gente no twitter. Lá deixamos você informado sobre a quantas anda o concurso de logo.


Aquele abraço sexta-feira, sua linda!
Postado por @akagordura.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Concurso de logomarca. Não fica marcando.

Se você é diretor de arte e já tá de saco cheio de ficar criando marcas pra cooperativas e lojas de roupa. Se você é daqueles que fica desenhando no caderno durante as aulas da faculdade. Se você é artista plástico e consegue transferir pra sua arte os sentimentos do dia-a-dia, ou se você não é nada disso, Billy e o Magro têm um job superdahorinha, daqueles que dá gosto de fazer, que dá orgulho de ver, e o mais interessante e legal de tudo: o cliente é uma banda de rock de caras malucões.

Está aberto o CONCURSO DE LOGOMARCA para a banda Billy Brown e o incrível Magro de bigodes.

Vale tudo camarada: pode ser all type feita no Word, pode ser desenhada num guardanapo de bar, pode ser um puta layout fodástico no photoshop, pode ser tipo um patchwok com várias texturinhas e pode até mandar ver no sentimento e usar o paint pra pirar.

Para fazer o download do briefing é só clicar aqui.

Vai nego, bota pra rachar, faz o seu ritual aguçador de criatividade, toma um cafézão, mete um som na caixa, procura referências, se vira nos trinta. Ahh, aproveita que vai rolar uns 15 dias de prazo.
As logomarcas poderão ser enviadas a partir de hoje (02/02/2011) até 21/02/2011. E o resultado desse ilibado certame será divulgado do dia 25/02/2011.
Para manter-se informado acerca desse páreo que instiga a sapiência das pessoas é só seguir a gente no tuito: @billyeomagro

P.S.: “Magriça, caso minha logo seja escolhida por Billy e o Magro, o que que eu ganho com isso?” Então, imagina a moral e a alegria que você vai sentir no dia que nós formos no Jô Soares e citarmos seu twitter? Sem contar que seu trampo vai estar estamapado em tudo quanto é canto, bixo. Pára de #mimimi e faz logo essa parada e manda pra cá.
P.P.S.: Amiguinhos, a gente não faz regulamento, não gosta de burocracia, não cria lei pra limitar a criatividade, ou seja, somos roqueiros que ainda acreditam na existência da boa fé no coração da rapaziada.

Aquele magro abraço do @akagordura

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VIDEOS CASEIROS - Devagar e gostosinho

Como isso aqui é blog de banda tem que ter música, né?
Mas pô, os caras ainda não gravaram nada, tão enrolado faz um tempinho!
Ahh, pega o celular do amiguinho, senta na sala de casa, pega o violão desafinado, monta uma fotografia que corta a cabeça, grava um vídeo pra se exibir pra platéia intimista feminina, néverdadi?

No title - No band from Lucas aka Gordura on Vimeo.



P.S.: Lucas aka Gordura, o incrível magro de bigodes não é vocalista muito menos violinista em sua banda.
P.P.S.: Esse vídeo foi gravado somente com a intenção de mostrar seus dotes artísticos pra garota que estava sentada no sofá.
P.P.P.S.: Essa música chama-se Só por Brincadeira e é a primeira composição da banda.


Rá!
Postado por @akagordura, o incrível magricelão gravador de vídeos no celular da @ferppa

Breve relato do início

Há algum tempo atrás Billy Brown estava estranho, sinistro, descontente com o rock e desacreditado pelo movimento. Bandas de blues-rock já não lhe satisfaziam mais, formações com bateria/baixo/guitarra  não lhe faziam a cabeça como antigamente.  Eis que, um belo dia, Billy acorda e tem um estalo no cabeção: “ Vou descolar um DJ pra fazer um som comigo, saca?”  Sendo assim, começou sua saga pela procura de algum representante da música eletrônica que estivesse afim de fazer um bem bolado, sonzinho malandro, autoral, com personalidade, sem frescura, sem #mimimi, música rock. Assuntou daqui, procurou dali, andou pra lá e pra cá até  escutar um nome que fez todo o sentido: DJ Gorduraz.

Então Billy e Gorduraz se conheceram, trocaram figurinhas, farpas, fitas mil, e acabaram por montar um home-estudio na casa do DJ que agora é ex-dj e baterista. Juntos tentaram procurar um baixista que tocasse muito, cantasse, dançasse, interpretasse, cuidasse dos negócios, falasse inglês/francês/alemão e hebraico, além de ter milhares de equipamentos pra dar um upgrade no setup da banda. É... infelizmente não acharam.

“ Foda-se bróder, vamos montar uma dupla de dois, uma banda que é uma dupla. Isso mesmo. Bateria e guitarra. Dois caras no palco. Pancadaria. Head-banger."

Hoje os caras já tem meia dúzia de músicas próprias e auto intitulam-se Billy Brown e o incrível Magro de bigodes. Para acompanhar o dia-a-dia desses safadões é só assinar o RSS desse blog. Nossa intenção é ter uma plataforma digital que nos dê moral pra tocar no Grito Rock 2011 na CAFE. Junte-se a nós porque o dia que formos famosos como o Rolling Stones vocês não vão se arrepender. 

Grato e é noix!
Lucas aka Gordura e Billy Brown