Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem é Billy Brown?

Billy gosta de tocar guitarra e andar de moto bem rápido. Gosta de botas e calça apertada, cabelo comprido e brinco, de ficar a noite no morro e antes de cantar toma vinho. Se vira nos 30 pra pegar as mina, entra numa fria com o mesmo talento que sai e balança a cabeça bem-duro na hora do refrão.

Image and video hosting by TinyPic

Billy? Billy é iiiiisso, Billy é aquiiiiilo, faz tudo errado e vai vacilar!


Assim como todos os outros jovens rebeldes e malucões, quer mesmo é apavorar, entrar chutando a porta, perturbar a ordem e rir alto no meio de todo mundo. Na banda ele é o cara que fica em pé, que canta pra caralho, que arranca o som de sua Les Paul como quem passa a mão na bunda de uma garota. Claramente influenciado pela vida nas matas e pelo roquenrow de malandro antigo, Billy Brown nunca anda só, não gosta de pouco volume e apesar de muitas dúvidas, não chuta macumba na encruzilhada. Billy Brown não é besta.

Dia 15 ele e o incrível magrelo bigodudo tocarão la no Cavernas Bar. Evento malandro, cerveja gelada, roquenrow. Então, pra largar mão de ser besta e participar de promoções é só seguir a banda no twitter, seu malandro!

Um comentário: