Billy gosta de tocar guitarra e andar de moto bem rápido. Gosta de botas e calça apertada, cabelo comprido e brinco, de ficar a noite no morro e antes de cantar toma vinho. Se vira nos 30 pra pegar as mina, entra numa fria com o mesmo talento que sai e balança a cabeça bem-duro na hora do refrão.
Billy? Billy é iiiiisso, Billy é aquiiiiilo, faz tudo errado e vai vacilar!
Assim como todos os outros jovens rebeldes e malucões, quer mesmo é apavorar, entrar chutando a porta, perturbar a ordem e rir alto no meio de todo mundo. Na banda ele é o cara que fica em pé, que canta pra caralho, que arranca o som de sua Les Paul como quem passa a mão na bunda de uma garota. Claramente influenciado pela vida nas matas e pelo roquenrow de malandro antigo, Billy Brown nunca anda só, não gosta de pouco volume e apesar de muitas dúvidas, não chuta macumba na encruzilhada. Billy Brown não é besta.
Dia 15 ele e o incrível magrelo bigodudo tocarão la no Cavernas Bar. Evento malandro, cerveja gelada, roquenrow. Então, pra largar mão de ser besta e participar de promoções é só seguir a banda no twitter, seu malandro!