Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Denial of God @ CAVERNAS BAR



Olá brasileiros nessa sexta superior. Elevemos nossos corações e cérebros ao alto. É praticamente chegado o final de semana.

Pra começar queimando a largada e metendo o pé logo na primeira noite de mais um seco e tórrido fds a valiosa dica BBIMB é o show da banda dinamarquesa DENIAL OF GOD lá no CAVERNAS. Cachorrão, dono do estabelecimento e grandioso investidor da cultura rock contemporânea de hellcity, investiu pesado pra trazer essa galera pra cá, afinal, a banda veio de lá da puta que la pára pra duas apresentações aqui no Brasil. Doidera! Por conta disso gente de vários lugares do país vão prestigiar o som dos amiguinhos gringos. Que massa né!? Eles tocam horror metal e o pau quebra. Abaixo uma playlist com as músicas do último disco: Deanth and the beyond.




Além deles tem a Denied Redemption de Brasília e a Total Desatre daqui de Cuiabá. Bóra!?

Service
Onde: Cavernas Bar, Barão de Melgaço, Centro
Quando: 12.09 também conhecido como hoje sexta-feira
Quááántsh: R$40(meia) antecipado lá no Cavernas e R$60(meia) na hora.
Porquê: pq o mundo é bããão nego!


~flw vlw~

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

André Paulo menino bom.

Parece que a gente é melhor quando é mais novo. É mais massa ver cara de 16 anos botando pra foder na bateria do que um cara de 40 e tantos. Nego vai ficando mais velho e algo se perde durante o caminho. Quanta filosofia vã.

Volta e meia BBIMB se envolve em alguma patifaria com a galera do sk8. Sendo  fotografado ou filmado pelo Diego Almeida da Central SK8 MAG, metendo um som pra galera do rolê, ou quando Caião da Regulagem saca o kickflip na base.

Dessa maneira metemos aqui no blog um pedido carinhoso para nossos fãs: votem no vídeo do André. Esse guri é coisa de maluco, tá na idade do João Roberto e em breve ganha esse planeta levando Cuiabá para o mundo em cima do seu shape.

O vídeo é esse mas pra votar você deve assisti-lo cRICANDO AQUI.