Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Top 8 BBIMB e o ano de 2013

Relembrar o passado é como pensar no futuro só que ao contrário. Os caminhos que percorremos e a forma como fazemos nos dirão onde iremos parar. Filosofando sobre o passar do tempo é que começamos the last post of the year aqui no blog.

2013 foi massa pra BBIMB. O ano com número de azar  nos proporcionou novos ambientes, novos contatos, novas amizades e muito das coisas velhas que queremos sempre por perto. Para citar os momentos que achamos mais legais interessantes divertidos importantes simbólicos faremos um TOP 8. Detalhe: pra não transformar isso num ranking, BBIMB deita o 8 transforma em infinito e segue adiante.


CLIPE - Groove do malandro
Nosso primeiro clipe. Assim como o EP é produção independente. Agradecemos a Molêra Filmes, Studio Cabron, FCS e Vivi Alencar. Obrigado pela confiança rapaziada.




Raimundos em SINOP 
Esse fds foi MUINTO legal mesmo. Obrigado Mato Music Produções, público de SINOP que sempre nos recebe com carinho e os caras dos Raimundos. O post completo sobre a viagem você confere clicando aqui.


Show - Velhas Virgens
Tocar no mesmo palcos de uma banda que você escutava quando era adolescente é bem legal, o show com as Velhas Virgens foi excelente e Billy quebrou a guitarra.


Viagem com os bróders pra SINOP
Viajar é uma parada massa. Viajar com os camaradas pra fazer um show de rock é tipo Incrível.



 Era só um conteúdo por tópico mas esse gif ficou mto legal.




Viagem Xingú e Exporriso
Saímos de Cuiabá pra fazer um show no bar Xíngú em SINOP. No fim das contas, fizemos dois shows em SINOP e de quebra tocamos na EXPORRISO em SmilleVille. Essa é a música que tocou quando botamos o pé na estrada. Foi tipo mágico.


Tour Grito Rock 2013
Pela primeira vez fizemos uma rota do Grito Rock e o destino foi o #suldigoiás e o resumo da viagem você pode ler clicando aqui. Olha o vídeo convite que gravamos antes de viajar.



Reportagem na TVCA.Reportagem na Rede Globo sempre é uma boa. Aqui tá a foto e clicando aqui você assiste a entrevista na íntegra (o escritor desse post não achou o link nem a pau)


Aniversário BBIMB
A festa de aniversário do Caio e do Lucas também conhecidos como Billy e o Magro foi a maior patifaria. 2014 tem que rolar.

 

Ficamos por aqui. Feliz ano novo amiguinhos. Um beijinho molhado em seus corações e até ano que vem. #fui


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Theo Charbel e os Piratas do Cerrado

    Na próxima sexta o rock cuiabano ganha mais um reforço, mais um disco com músicas autorais que será lançado e incluído no cancioneiro cuiabano do estilo. Num tempo onde o rock perde cada vez mais espaço nas rádios, na mídia e na cidade, um disco autoral é raridade e nos mostra que aconteça o que acontecer, o rock jamais morrerá.
    Theo Charbel é uma garota ponta firme: cantora, compositora e sex-symbol do rock cuiabano. Sua banda é responsa e faz o trabalho da cozinha muito bem feito. Na bateria o lindão Felipe Pavani: pegada firme bate duro, groove e bumbo mais forte no final das viradas, aluno do mestre Rubão, menino bão. No contrabaixo a Isadora: ela não é virtuose e nem possui uma técnica apurada, porém, tem uma sonoridade e um felling aguçados. Sabe ser econômica e deixar suas notas soarem, raridade dentre os baixistas que estão por aí. Resumindo, Theo Charbel e os Piratas do Cerrado formam uma das bandas mais legal que estão surgindo por aí. Olha aí o vídeo convite para o evento que rola sexta no Cavernas. A trilha do vídeo é uma das minhas canções preferidas da banda.


E aí uma música que estará no disco intitulado FLOW e que já está disponível para audição/download no soundcloud da menini.



Pra ficar tranquilo pra ficar legal, eis aqui o panfleto onde constam todas as informações sobre o evento. Prestigie a música cuiabana.


Falô aí galero, aquele abraço e até mais,

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Game of Thrones Magriça

A semana começa com um sonho: nada de fazer planos ou pensar no futuro: sonho que se sonha sonhando dormindo. Com vocês: GAME OF THRONES MAGRIÇA.



       Episódio 1
    2013. Centro da América do Sul. Nos últimos 300 anos os reinos da baixada foram devastados e explorados pelo homem branco. Bandeirantes, ouro, diamantes, berrantes, tretas, safadezas, resumindo: a construção da sociedade que vivemos.
     No reino de HellCity, Joffrey Barros, o intragável, tomara o trono de ferro após grandiosa batalha atuando inclusive com conduta duvidosa. Por conta da sede de poder e também pelo temperamento impulsivo digamos imbecil, mantinha seu reinado utilizando velhas táticas sujo-sócio-captalistas de fazer as coisas acontecerem, aquele jeitinho brasileiro do colarinho branco, a gente sabe como é.  Depois de um péssimo dia de caça sem acertar nenhuma flecha, nenhuma pombinha rola que fosse, Intragável dirigiu-se ao jantar do clã Lannister com um bico do tamanho de um tucano, puto, bufando atrás da armadura do peitasso de pombo. É merda.
    Após grandiosa ceia, o primeiro secretário de governança bate no copo e manda a letra: 
    - Vossa Majestade, tenho aqui um recado de toda a classe artística do povo às márgens do rio kuyabá. Como nunca antes na história desse reino, todos os artistas uniram-se em pról da mesma causa, estão remando todos para o mesmo lado. Lerei-o:
       "Ó Vossa Majestade Sir Joffrey Barros, herdeiro do trono de Hell City, mandamos através de nosso representante, Sir Justino Paes, nosso pedido: libera o Clube Feminino pra rapaziada fazer uns eventos, baita lugarzão aí no centro da cidade, tamo precisando de uma força ajuda nóix tio."
   Silêncio. O rei tenta em vão alcançar com a língua o gelo no fundo do copo de refri. Pára e grita:
       - Cortem a cabeça desse homem. Filho da puta.
    Anão contesta:
       - Mas majestade!?
    Joffrey grita ainda mais alto:
       - Foda-se corta logo essa merda to mandando porra!
    Já era mais um. Cersei, com cara de libido lamenta: 
       - Mas Majestade, o que faremos com todos os artistas?
    Corta.
    Fim
   

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BBIMBADA de Natal no largo da mandioca.


    Qualquer post que começa com uma obra do babu78 merece nosso respeito.

Foto: Priscilla Silva
 
    Semana passada o telefone de Incrível tocou e do lado de lá da linha Julio Tavares mandava a letra: 
     - Olá amigo, nos dias 12, 13 e 14 vai rolar o Gran Bazar PAC de Natal aqui no Largo da Mandioca. Além das coisas de sempre também vão rolar shows ali no espaço Silva Freire, tão afim de tocar?
Magro:
      - Yes.
    Além da vontade de tocar que sempre rola, outro motivo que nos leva até um show no Largo da Mandioca é a vontade de viver/reviver o centro da nossa cidade. BBIMB acredita que os agentes da transformação que o centro velho de Cuiabá precisa são as pessoas que vivem na cidade. Um lugar tão bonito e acessível deve fazer parte da rotina dos cuiabanos. Uma caminhada pelo beco de cima, um encontro de amigos numa praça iluminada numa sexta a noite, passear com a família num ambiente vivo, colorido, bem cuidado, com a nossa cara. É nosso dever cuidar disso tudo, cultivar com amor a história que deixaremos para nossos filhos e para a eternidade. BBIMB quer fazer parte disso. Sexta feira 13 a gente toca na esquina onde Silva Freire trabalhava, com a cara na rua, num espaço que já nasceu com um sobrepalco. Todo mundo já passou por ali.


    É isso aí amiguinhos. Vamos lá tomar umas com os camaradas, dar um rolê daqueles econômicos, sentir o espírito natalino contagiando as pessoas, as coisas e a cidade. Leva criança, mãe, pessoal do trabalho. Bóra viver que não tá fácil pra ninguém.

Grande beijo.