Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 23 de fevereiro de 2013

BBIMB ocupa mais um espaço na POP SQUARE

Março será supimba pra BBIMB. Há pouco nosso plano era: começar o mês com a turnê de três shows pelo estado de Goiás no Grito Rock e finalizar no dia 28 de março com a participação no  show das Velhas Virgens, olha que loucura. Mas como doisdisse pouca é bobagem fomos convidados pela Fá Produções, firma do nosso camarada/produtor Alexandre Freitas, a fazer um show de rock em local que até então ainda não recebeu um evento do tipo roquenrol galerinha bacana bonita tatuagem elegancia e alegria, ou seja, bora todo mundo pra Cachaçaria Água Doce, praquela belezura de pista de dança do andar de cima, praquele palco/som/luz altamente inspiradores e potencializadores da alegria da galera que vai nos shows da banda. 
uoooooouuuuu

























aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh

Antes que esqueça, disk dia 22 do mesmo mês também vai rolar um show de aniversário de um truta aí, tipo vocalista de banda cabeludo delicinha da cena. <3  A confirmação somente em cenas dos próximos capítulos.

Beijo nis xos corações!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BBIMB é bem Mato Grosso

Sexta passada BBIMB gravou uma participação no novo quadro do programa É bem Mato Grosso que passa na TVCA e é apresentado pelo Pescuma, tá ligado?



No sabadão dia dois de março lá depois do almoço você vai ver toda a malandragem e a malemolência da dupla tipo guitarra bateria chapéu óculos escuros rock´n´roll do centro geodésico da América do Sul.  Esse acontecimento faz que com aconteça um outro acontecimento desenrolado consequentemiente, assim: Nesse mesmo dia, 02/02, BBIMB estará sabe onde malandro? Lá pro rumo de Goiás cumprindo nossa agenda de shows do GRITO ROCK MUNDO.

Estranho: a gente queria tá aqui pra se ver na gRobo e ficar falando loucuras nas internets, mas a gente quer pra caralho ir pra Goiás cara. 

LUZ!
BBIMB teve uma idéia tipo brilhante! BUEMBA!
Que tal xas creança tietar a gente nesse momento sublime de exposição midiática, creminho da mídia espontânea, pele boa na transmissão HD, coisa linda de déls. É ué. Você saca uma bela foto do seu próprio smartphone, mete ela no mural da banda no próprio facebook e depois é só correr pra galera com o EP que a gente vai dar pra você. Sério cara. Quem fizer isso durante o programa ganha um EP do BBIMB. tóca aki   camarada o/ pá


acho que dá pra sentir o clima


























Fotos: Dewis Caldas
Oquê: BBIMB na TVCA
Porque: somos lindos Novo quadro
Quando: Dois de março por volta das 14:00 no programa É Bem Mato Grosso.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Uma batida no fusca



Let it be aka Seu Juca #chatiado




Uma batida no fusca é tipo uma apunhalada pelas costas. É tipo dedinho-quebrado no pé da cama. É você  feliz e tranquilo quando o universo dá um pontapé na conspiração e te bota na merda. Num descuido de milésimo de segundo você acaba metendo seu ás da automobilística mundial, de praticamente 40 anos, no puto do coqueiro que tá lá parado fazendo pouca sombra com suas folhas magras pra absolutamente nada, ou melhor, para a terra que fica no asfalto e faz com que os pneus colocados em rodas de brasílias deslisem no sol do meio-dia.



PAU NO CU DO MUNDO!




quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Frino - in memorian


Lucas pede licença para Incrível Magro e que fazer um post aqui no blog. Permitido.

O homestudio de BBIMB saiu da casa do Magro. Sendo assim o antigo quarto preto e escuro passou por uma reforma, pintura, móveis e toda aquela loucura que vcs sabem como é. Hoje pela manhã montei novamente o computador e resolvi dar uma limpa no PC. Esvaziar a área de trabalho, limpar a lixeira e tals.

No meio disso eis que encontro na pasta de letras da banda a música que fiz pro Frino. Acho que escrevi no dia do velório ou talvez bem perto disso. Abaixo segue a transcrição na íntegra do documento do bloco de notas. Por enquanto nada de métrica e harmonia, somente palavras e sentimentos.


O nome é Felipe
Frino o apelido
Cabelo enrolado
sorriso garantido

O nome é Frino

Felipe Apelido
Cabelo raspado
copo servido



Nego, diz pessoalmente pro cara aí de cima que aqui embaixo não tá fácil
que quando você acha que tá chegando perto, o rumo muda
que quando você acha que tá ficando esperto, vem alguém e derruba
Quando você acha que tem a resposta, a pergunta muda

Conta pra ele que você sentiu na pelepreta a alegria de ser livre,
Que nunca deixou de fazer o que queria
Que foi feliz sendo você, sendo o que queria ser, deixando o destino viver...

Conta que chorou muitas vezes com o papel, a caneta e o violão...
tentando botar pra fora o que passava no coração.
Alegria, tristeza, dor e amor. Tudo muito, nada pouco.

Lembra o homem aí que a missão que você recebeu dele, você cumpriu.
Antes de subir: Deixou um pouquinho de você pra cada um de nós
Aquele poquinho de lembrança boa, que surge na cabeça e estampa um sorriso
Um sorriso seu no nosso rosto

Na verdade acho que sei porque ele te levou
Devia tá ficando tá ficando chato, parado, sem emoção
Tava precisando de um anjo bohemio pra cuidar da festa
Tinha que saber beber, cantar e tocar..
Só não podia mais o coração das moças arrazar

"Se aquieta menino, no céu não tem dessas coisas não"


O nome é Felipe
Frino o apelido
Cabelo enrolado
sorriso garantido

O nome é Frino

Felipe Apelido
Cabelo raspado
copo servido



O dia em que a gurizada ganhou o prêmio TVCA. Frino, Lucas e Cleitom


P.S.: Além de supertruta Frino também é cupido, sério. Um anjo que apareceu e estendeu a mão da minha mina pra mim. <3

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sul de Goiás: segura a gente aí

Tá confirmado, já saiu na mídia, disk lá já tá a maior falação e BBIMB tá tocando até em webrário.


Morrinhos e Caldas Novas aí vamos nós, HEEEEEEAAAANNNNNN



Poisé meus camarada... o que rola lá é o Grito, aquele mesmo que começou aqui. Fizemos nossa inscrição no TNB e pimba, fomos selecionados pela curadoria de lá. QUANTA ALEGRIA. 

Pensa BBIMB rasgando o sertãozão desse país no peito, três ou quatro caras dentro de um carro rumando pros lados do planalto central. HEEEEAAAANNNN

Por enquanto tá tudo certo tudo tranquilo, já descolamos o material de merchan e uma parte do rex$ pra viajem. Ainda tá faltando um cadim. 

Atenção empresários dessa galaxia imensa: BBIMB tá com ótimas contra-partidas na manga, coisa fina do ramo da comunicação, sério. Se alguém tiver interesse em fomentar essa maravilha que é a circulação de bandas autrais, dá um alô pra noix aê.


AAAAi ái pessoal, então é isso aí mesmo viu.
Disk dia 28 de março também vamos meter um som de malandro, e sabe com quem? Com os Velhas Virgens hahahahahaha   que maravilha heim?


Abrassssssso proceis tudo viu?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

óia nóix aí de novo!

oi amiguinhos

Saca a gente tocando no Pré-lançamento do Grito Rock em Cuiabá.


Poisé camaradagem: BBIMB está em cena novamente. 


Pre gente o Grito Rock começou. Que alegria, estávamos com saudade, tocar no Grito é tipo magnificamente, BBIMB subiu no palco for the first time num Grito, ano passado a gente tocou, esse ano a gente tocou e disk tamo quereno tocar em mais uns por aí, tipo uns 7 aveeeeeee, grandioso rolê pelo país. <3

Detalhe: começamos com o pé direito, só que do Messi. Tipo entrando pela área librano todo mundo. Ou seja, nosso truta camaradinha Bruno Kayapy Do Macaco Bong dimi rendriks do cerrado brasileiro criado a pacu pera farofa-de-banana banhano a pansa magra nas águas limpas e claras do saudoso e calmo Coxipó do Ouro tocou uma pra gente com a gente.

UNBILIVBOW

"tocakiiiiii kayapyyyyyy vc é foda mesmo caraaaaa" Magro, Incrível


Então é isso aí BBIMBers desse meu brasil de lado a lado embaixo do céu de anil: abraço e tamo aí na correria. Se tudo der certo a gente viaja pra MG e pra GO logo depois do carnaval. Já pensou a gente em turnê, coisa mais linda véio.


abraço e até!
Disk acessos no nosso portal do TNB dão aquela força e moral diante da curadoria do festival. AJUDANOIXAENEH



Fotos: Diego Almeida.