Um belo dia BBIMB tá ensaiando no #toma eis que chega lá um camarada chamado Wesley convidando BBIMB pra produzir um evento lá no Casarão do Boa no dia 04.10, topamos, claro. Tutano vai neurônio vem, idéia nasce logo morre, palavra com perdigoto e um telefonema pra RHOX: "inton xomano, bóra desenrolar uma fita lolca no dia quatro, lá no casarão do boa, pra botar em prática aquele lance de BBIMB meter um som com a RHOX e vice-versa, faz tempo que tá pra rolar, só bóra?" Resposta "Craro".
Tutano vem neurônio vai, idéia que já nasce morta, palavra de boca seca: "mas pô, lá era o famoso Saionara, bora resgatar esse lance aí". Inconscientemente todos: "Craro".
Eis que lhes apresento, com nome baseado num filme de Woddy Allen e com o mesmo slogan de antigamente, nossa mais nova produção.
É meus camaradas, BBIMB tá botando fé nessa parada, resgatar uma casa tão importante usando as linguagens contemporâneas é manter viva a tradição e a história do nosso querido Boa Esperança, é projetar um futuro onde todos os esteriótipos de gente diferenciada ou não poderão dividir o mesmo espaço, cercados de música, arte e diversão, na beirinha do rio Coxipó. Muita história pra contar, muita história pra criar, vivenciar e pirar.
Se prepara pq essa fita promete.
Se prepara pq essa fita promete.
Botamos aqui a primeira parte de um DOC que conta um pouco da história do Saionara.