Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 29 de março de 2012

O feitiço das abóboras - Parte I

E aí pessoal do blog, andamos meio sumidos nos últimos dias né!? É que BBIMB está se preparando ~pasmem~ para o lançamento do nosso primeiro EP que vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de abril. Então vai se preparando porque o bixo vai esquentar a chapa vai fumar a cobra vai foder viiissshhhhhh.


Ahhh, na verdade Incrível Magro só tá aqui porque recebeu no e-mail da banda uma coisa muito louca, sinistra mesmo. Disk tem a ver com aquela invasão de abóboras que rolou por aqui!

quarta-feira, 21 de março de 2012

BLOG INVADIDO PELO ALÉM!

Incrível Magro coelho da páscoa!

Poisé... Quem já viu BBIMB botando pra rachar nos palcos por aí já percebeu que Incrível Magro, aquele gato bigodudo que senta a mão da bateria é um cara multi-habilidoso: cantor, cultivador de bigode, baterista, faquir, chassi de grilo, piadista-comediante, mosquito da dengue e coelho (?). 

No ano passado Incrível protagonizou uma contra-campanha de Natal para um grande shopping da Cuiabá. Com hot-site próprio, um montão de vídeo, ações no shopping, nas ruas da cidade e mais uma pancada de patifarias, o Coelho Famoso ficou famoso ãããã por sua personalidade forte e pelo sentimento especial em relação ao Papai Noel.

Como tá na época da páscoe e Incrível não tá afim de ficar fora dessa, vai aí um pouquinho do que rolou ano passado.




 



Tem vários vídeos legais também:








Obrigado aos queridíssimos trutas da agência de publicidade que me contratou, aos caras que fizeram os vídeos e ao pessoal da produtora da ação, foi massa pra baralho!

#fui

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bimbamos o Circuito REC.



A boa do fds é que ganhamos a primeira etapa do Circuito REC, sabadão vamos gravar uma música no foderoso estúdio INCA. Que Maravilha!

Súmula ilustrada por Dewis Caldas


O Circuito REC é um evento que tem uma proposta diferenciada: domingão, sem bebida alcoólica, 8 bandas no palco e um público composto por jovens entre 14 e 17 anos. Isso é muito legal, gente nova curtindo o som das bandas dos amigos e se divertindo num ambiente saudável e tranquilo.

Aglomeração das bandas para sorteio da ordem.

Antes do show Incrível Magro estava um pouco receoso, cabreiro, veiáco. Foi a primeira vez que BBIMB se apresentou para um público completamente diferente do que está acostumado. Esses sentimentos sumiram bem rápido assim que meteu o primeiro groove na bateria e viu a platéia sorrir e balançar a cabeça com o Groove do Malandro! Tocamos três músicas de nossa autoria e a galera que estava bem pertinho do palco sentiu a energia e a emoção da performace da dupla de dois mais assim sei lá da cidade! Queremos agradecer a todas a bandas participantes, todas mesmo: Ponto Seis, Delacroix, Nimbus, Snorks, Diholéx, SN e  Sing Out,, além dos jurados Babi Rosa, Dewis Caldas, Markito e Ricardo Sardinha. Vocês são foda e daqui pra frente usaremos tudo o que foi dito por vocês.

Pra largar mão de ser besta curta nossa página no facebook e siga-nos no twitter.

ié-ié

quinta-feira, 15 de março de 2012

BBIMB no Circuito REC.


"Belo dia Chico Tripa liga nóis e intima: Inton, dia 18 de março vai rolar o Circuito REC, fita responsa, show de primeira, bandas novas e evento com formato diferentes, topas? Chico Tripa não fala, Chico Tripa manda."

Assim... o Circuito REC é um evento pra criar novas gerações de roqueiros. Ele acontece no centro e em um lugar aberto, no final do dia e sem a venda de bebidas alcoólicas. Lugar bacana pra levar aquele sobrinho que é diferente dos outros irmãozinhos.


Uma pessoa que passa sua infância e a adolescência "emprestando" a identidade do rock cresce com mais personalidade e autenticidade (Temos aqui um psico-terapeuta do desenvolvimento de personalidades infantis desse planeta????).




E outra coisa, Billy e o Magro pensam longe, pô! A gente tá ligado que daqui uns quatro ou cinco anos essa gurizada de 14, 15  já vai tá entrando na faculdade, saindo com o carro do coroa, indo nos nossos shows e fazendo a coisa acontecer. 

Então é isso aí pessoal, BBIMB no CIRCUITO REC, domingo dia 18 de março, na CULT WEAR, uma loja de roupas que fica em um casarão antigo bem ali na rua das óticas. O lugar é super agradável e tranquilo, bem legal mesmo! Além da gente tem mais um monte de bandas num páreo que terá como prêmio a gravação de um single no incrível Estúdio INCA, e quem escolhe o ganhador é o público e um juri composto por personalidades da cena rocker cuiabana.

A entrada custa R$10 e a gente tem ingressos pra vender, SÉRIO! Mais infos entrem em contato conosco pelo nosso próprio facebook.




segunda-feira, 12 de março de 2012

Bimbadona no FDS

Nego fala que a cena underground é iiiiisso, que as bandas de rock de Cuiabá são aquiiiiilo, que as casas de show da cidade são aquilo oooutro. Mas e aí!? Incrível Magro foi tocar no Cavernas Bar no sábado e assim que chegou se deparou com isso:




O que dizer da banda POSTE: na guitarra a filha, na batera o pai e no contrabaixo o tio. Ver Alexandre Fachinni descer o braço na bateria faz com que tudo que esteja em volta seja pequeno diante da vontade de tocar e do amor pela música. BBIMB é fã confesso da família/banda/galeradapesada!


A noite seguiu tranquila e calma enquanto o docinho de côco e guitarrista da Esmalthes ficou andando com seu corpete azul pra lá e pra cá  oferecendo cerveja gelada pra dupla de dois mais mto loca da cidade.





Fomos a terceira banda a se apresentar e fizemos um show altamente energético e animado, cheio de patifarias e tudo mais. Do jeito que a galera gosta, rs.




Billy Brown tava toooodo bonitão, trocou de figurino, rebolou pra cá, balançou a cabeça pra lá, chacoalhou a cabeleira com o pé no retorno e pediu pra galera cantar o refrão! Que locura!





Agradecemos todo mundo que compareceu ao Cavernas, sempre tem umas figurinhas carimbadas que não perdem nosso show nunca, sério, valeu mesmo. Obrigado Eslmalthes pelo convite, Fabinho Preto pelo som, Cachorrão pela casa e pela confiança no nosso trampo. VALEEEEEEEEU!

Um brinde pra nossa semana ser FODA!

Fotos: Luana Prado

P.S.: Reserve na agenda a próxima sexta-feira 13, você participará do Feitiço das Abóboras mto loucas.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Apresentamos WEL RIBEIRO

Um belo dia a gurizada colou no BBIMB Home Studio pra tirar umas fotos e fazer o vídeo do Hiper Queimão. Um monte de músicos no mesmo lugar só poderia dar em música, dããããããã. Nesse dia nosso amiguinho Welinton Ribeiro sacou o querido violão yamaha do Incrível Magro e representou.

Com vocês, WEL RIBEIRO interpretando Só por brincadeira.



No mais é isso aí mesmo!


P.S.: Billy Brown que se cuide, disk se vacilar Incrível monta um DUETO com menos de vinte quilos, no total! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

Pranchana Jack - Mais um Incrível Magro nesse planeta!

Internet é uma loucura! Você vai entrando aqui, acolá, acha um link maluco, vê uma foto cabulosa e depois acaba se deparando com isso.




Esse aí é o Pranchana Jack, mineiro de Itaúna e exímio dançarino. Acho fantástico o nível de bizarrice que o rapaz e sua equipe alcançam. Cenas impecáveis, letra milimetricamente construída e a interpretação da voz é sensacional: muitas nuances e malandragens vocálicas.

Aquele abraço

13.04.2012      SAVE THE DATE!