Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Magro: Bi-campeão do Lebrílope Prateado

Na sexta-feira adentrei o fusca, passei pra pegar o broto e rumei com destino à Touche Masquerade, festinha superdahora onde aconteceu a entrega do Prêmio Lebrílope Prateado, promovido pelo blog Factóide. Em sua segunda edição, o prêmio possui diversas categorias e cada uma delas sai com dois vitoriosos, um escolhido pelo voto popular e outro pelo voto do juri.

Em 2008, nos tempos do Blog Magro e de Underlab, ganhei junto com amigos promoters um Lebrílope  na categoria Melhor Festa. O tempo passou, o blog e a festa morreram mas como não sou bobo nem nada, tô mais vivo do que nunca e em 2011 com mais um Lebrílope na categoria MELHOR TWITTER. É amigão, sou bi-campeão do prêmio mais legal da nossa Hell City. Mais uma estatueta prata pra enfeitar a mesa do trabalho, mais um título conquistado nessa amarga-vida, mais uma alegria pra mãe do garoto!



Acho que diversos fatores contribuíram para esse prêmio e o principal deles, na magra opinião, foi a criatividade. Muita presepada, asneira, trocadilhos, frases de defeito, trolls, fotos, vídeos e retweets. Quem segue @akagordura têm um pouco do gostinho de ser o Incrível Magro na frente do computador (????????).

Obrigado ao Factóide pelo prêmio, aos jurados pelos votos e parabéns para quem participou desse páreo. Vocês são uns lindos.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FLASK BACK ESTILO DANCE!

Enquanto andava com o fusca a caminho da casa do broto vi de longe uma careca brilhosa, suada, camiseta encharcada, guarda-chuvas embaixo do braço e na mão esquerda o case de cds recheado de flashback estilo dance. Era ele, só podia ser, não há outro assim no planeta. 

João Luis e Incrível Magro


Não resisti, parei, lhe chamei, comprei três cds, tirei fotos, conversei sobre minha banda e sobre como ele faz os cds. Em suas palavras: "Eu baixo as músicas no e-mule e faço as seleções, um custa três, dois custa cinco e três custa sete. Se riscar, pular ou não funcionar você me procura que te dou outro. Passo por aqui de segunda à sexta". E finalizou com uma pergunta em tom preocupado: "Você tem onde escutar amigo?"

Chamado João Luis, ficou famoso nas ruas e na internet ao abordar traseuntes com seu bordão firme e preciso: VOCÊ GOSTARIA DE COMPRAR UM CD DE FLASHBACK ESTILO DANCE? 




Como não sou bobo nem nada já coloquei o disco nas internets e você pode baixá-lo clicando aqui. Nenhum dos três discos que comprei são iguais. As seleções são completamente diferentes e passeiam por estilos distintos. Esse que tá aí é bem poperô e tem hits que tocavam nos paredões de som na época que eu morava no interior. O que ficou lá em casa é de dance music altamente classuda com Donna Summer e tudo mais.

Pelo que parece a venda desses cds é importante para João, afinal, quem já não viu o cara andando por aí a passos largos e acelerados?

Um magro abraço pra vocês e pro João!

\_o_/