Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bimbada de Segunda: O Figurino

Logo após a confirmação do evento da segunda eu grudei no pé de Lucas e Caio (queeem?) pedindo pra vestir eles pra esse momento tão especial! Não me contentava mais com a funções que me cabiam até então, queria mais. Queria opinar, reclamar, criticar... queria mesmo era participar da bagunça! Como de música eu pouco entendo me foquei na parte estética e decidi ir atrás de umas roupas diferentes pra eles usarem no palco. Vejo muitas bandas desperdiçando o elemento figurino e eu não ia deixar isso acontecer com o BBIMB, então  entrei em contato com algumas lojas e alguns amigos que acreditei que poderiam me ajudar a compor uns looks bacanas pros meninos. Alguns fatores como o prazo, o feriado e minha falta de traguejo social atrapalharam o processo mas ainda assim venci algumas barreiras e fiz. Baseado no que a banda queria transmitir ao seu público tão fiel e queridão mesclei elementos country e urbanos que ajudaram os garotos a 'baixar o santo' e incorporar seus personagens. O resultado foi aquele show visceral de segunda no Cavernas, quem foi sabe que não estou mentindo, quem não foi...vacilou!
Então vamos parar de prosear e mostrar o primeiro ensaio fotográfico do BBIMB?







Eu que não sou besta já estou aqui pensando em como vestir meus bonecos no próximo show, aguardem e confiem! Grande beijo!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bimbada na segunda.


Como havíamos prometido nesse vídeo aqui, a segunda-feira mais louca de todos os tempos foi realmente muito louca. O relógio marcava mais ou menos 23:30 quando a leve chuva começou e fez com que a grande fila que se formava na frente do Cavernas Bar sumisse rapidamente. De uma hora pra outra, a casa já estava cheia de gente! A primeira banda a subir no palco foi a Maria Albina. Composta por meninos boa-pinta, os caras já tem um disco que pode ser escutado aqui. Depois deles foi a  vez dos nosso parceiros de evento subirem ao palco, os publiciotários da Engenho de Dentro. O som deles tá redondinho, macio e gostoso. As projeções que rolaram no fundo do palco deram um tom todo especial para a performace dos camaradas, belo show!

Depois deles, nós. Fazia tempo que Billy e o Magro não faziam um show. A gente deu um time dos palcos pra compor novas músicas e criar novas presepadas. A gente não tava nervoso, mas também num tava tranquilo. A gente num tava muuuuito ansioso, a gente tava era confiante no nosso trabalho.

Billy Brown meteu o colete, Incrível Magro botou o chapéu e retornaram ao palco do Cavernas.

Teste de figurino um dia antes.

Outra coisa inédita nunca vista na história de BBIMB foi o cover de Rock das Aranhas do mestre Raulzito, gravado e postado pelo Factoide.




O evento foi um sucesso. Casa cheia, gente fina, elegante e sincera,  copo de cerveja bem gelada por 2,50 e até que não tava tããão calor. Mas o mais importante de tudo, ao menos pra gente, foi a presença de nossas famílas. Bolinha, Dona Mara e Vitão, do DNA Bilístico e Dona Cirlei, progenitora e ombudsMOM do Magro, o incrível. Com o coração na garganta e o sentimento a flor da pele, dedicamos a eles nossa música Só por Brincadeira que diga-se de passagem, já está na boca da galera. Depois dos show, Billy e o Magro ganharam os abraços mais fraternos, amorosos, sinceros e eternos de toda a história da dupla, os dos próprios pais! FOI FODA, ver sua mãe ou seu pai com os olhos cheios d´agua NAO EH FASSIO!

Vai aí um vídeo desse momento inspirador!




Depois de nós foi a vez dos da banda Ponto Seis que apesar de ter sido a última banda, tocou pra uma galeeera que ficou lá até quase cinco horas da manhã!

Obrigado pra que foi, e até a próxima! Daqui a pouco a gente bota no flickr da banda algumas fotos dos shows e da galera, combineds?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

'A gente vamos' pro Rock, bebê!

por Luana Prado

A semana que vem começará com um feriadinho na terça e a gurizada descolou um evento na segunda a noite pra gente se jogar! Um show no Cavernas Bar com as bandas mais bacanas da cidade e muita cerveja gelada. Rolou um vídeo patifaria, um flyer bonitão e os amigos já confirmaram presença. Tudo muito bom tudo muito bem mas, eis que surge aquela dúvida...  o que vestir? Antes que você  faça bico e diga 'Não tenho roupa!' a gente te ajuda a montar um look legal pra não cair no Rock deselegante!

Acredito que independente do local, todo mundo deve se vestir como se sente melhor, fazendo as devidas adequações, é claro. Um show de rock é acima de tudo uma ocasião para se divertir!  Mas além de ouvir boa música, tomar aqueles bons drink e rever os amigos, todos querem arrasar no visual.

Para os meninos a produção é sempre mais tranqüila. Aquele santos jeans de todo dia + uma camiseta com uma estampa legal + um tênis confortável  e pronto, look feito! Mas se você estiver entediado desse uniforme masculino, sugerimos algumas peças para levantar seu look. Pode ser um colete, um chapéu, uma camisa do seu pai ou até um cinto diferentão. 



As meninas realmente sofrem mais para decidir a roupa da balada, e mesmo após horas em frente ao armário, quase sempre ouvimos reclamações durante a noite. Os acessórios: bolsa e sapato, são muita das vezes os responsáveis pelo maior número de queixas. Portanto aí vai uma dica preciosa: esteja confortável! Se aquela sandália bapho que você quer usar te aperta ou incomoda, repense antes de sair de casa com ela. E se quiser estrear aquela bolsa nova incrível grande e pesada, repense também. Felizes são as mulheres, e os travestis, que seguram o salto 15 a noite toda. Se você não for uma delas, corre o risco de ser a chata que fica repetindo: 'Meu pé tá doendo'. Então prefira sapatos baixos como sapatilhas, botas, oxford ou tênis, que são confortáveis  e não perdem a pegada rocker. As bolsas menores ajudam a levar apenas o essencial e não te atrapalham na hora de dançar. 




O jeans é uma das peças símbolo de rock’n’roll. Com sua infinidade de estilos, cores, formas e lavagens, norteiam um look e transformam qualquer produção básica em rock style. Combine com t-shirts podrinhas ou algo mais glam, como rendas, transparências, couro e brilho! A variedade de elementos é enorme, pode atacar de bichismo, de caveirismo, de tachismo, correntismo, xadrezismo, franjismo, courismo…  enfim, tem ‘ismos’ mil para você escolher qual te agrada mais!


Se vestir é uma maneira de mostrar quem você é,  um exercício de criatividade e ainda é divertido. Então combine nossas dicas com seu estilo próprio e não tenha medo de ousar. Porque no rock todo mundo é desencanado bebê! Nos vemos no Cavernas!? Até segunda.


O post foi escrito pelo docinho de côco Luana Prado, blogueira do Farofa de Banana e mina do incrível magro.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Billy e o Magro RETURNS!

No  último show nosso público foi bombardeado com a seguinte notícia: "Amiguinhos, Billy e o Magro vão dar um tempo, uma paradinha, mas logo a gente volta". Depois disso, Magrão teve que tomar uma atitude muito difícil, daquelas que ficam marcadas pra sempre na história da vida de um cara com menos de 60kg: TIROU O BIGODE. Já Billy Brown, ahhh Billy, neguinho se entocou pra fazer novas músicas, disk.

O TEMPO PASSOU E ESTAMOS NA ATIVA, seus lindo!

Daqui a uma semana, mais precisamente no do 14/11 (segundona véspera de feriado) retornaremos aos palcos dessa Hell City véia de meu deus. Ao lado da Engenho de dentro, Maria Albina e Ponto Seis, a noite promete ser super dahorinha.

Dá uma olhada no vídeo convite que agente mesmo gravamos.




Então é isso aí amiguinhos. Sigam a gente no twitter e curtam nossa página no facebook. Vai rolar promo de cortesias, posts especiais de divulgação e muita safadeza oculta!