Na sexta-feira adentrei o fusca, passei pra pegar o broto e rumei com destino à Touche Masquerade, festinha superdahora onde aconteceu a entrega do Prêmio Lebrílope Prateado, promovido pelo blog Factóide. Em sua segunda edição, o prêmio possui diversas categorias e cada uma delas sai com dois vitoriosos, um escolhido pelo voto popular e outro pelo voto do juri.
Em 2008, nos tempos do Blog Magro e de Underlab, ganhei junto com amigos promoters um Lebrílope na categoria Melhor Festa. O tempo passou, o blog e a festa morreram mas como não sou bobo nem nada, tô mais vivo do que nunca e em 2011 com mais um Lebrílope na categoria MELHOR TWITTER. É amigão, sou bi-campeão do prêmio mais legal da nossa Hell City. Mais uma estatueta prata pra enfeitar a mesa do trabalho, mais um título conquistado nessa amarga-vida, mais uma alegria pra mãe do garoto!
Acho que diversos fatores contribuíram para esse prêmio e o principal deles, na magra opinião, foi a criatividade. Muita presepada, asneira, trocadilhos, frases de
Obrigado ao Factóide pelo prêmio, aos jurados pelos votos e parabéns para quem participou desse páreo. Vocês são uns lindos.